A l t: karina-morre-em-travessia-pedófilo-apodrece-na-cadeia

Karina morre em Travessia? Pedófilo apodrece na cadeia!

Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. A filha de Joel (Nando Cunha) viverá momentos de horror sendo chantageada por um pedófilo. Envergonhada, a jovem virará um verdadeiro zumbi e tentará tirar a própria vida entrando na frente de um carro. Mas Karina (Danielle Olímpia) morre? Felizmente a jovem sobrevive ao atropelamento, mas começa a se machucar propositalmente como forma de punição.

A princípio, Brisa (Lucy Alves) perceberá que há algo de estranho com a garota, durante uma brincadeira ela descobre que Karina está se automutilando. “Ela tava daquele jeito… toda encolhida, com um casaco de manga naquele calor… eu inda brinquei, puxando o casaco e vi… Tinha coisa assim no braço dela, parecendo um corte…”, dirá a protagonista para Laís (Indira Nascimento).

A essa altura, a advogada também estará bastante preocupada com a amiga da sua filha e decidirá conversar com Marineide (Flávia Reis). Na ocasião, ela aconselhará que o casal procure um especialista urgentemente. Isa (Duda Santos) fica orgulhosa da mãe, mas dá um puxão de orelha afirmando que ela deveria ter a mesma atitude com Theo (Ricardo Silva).

Karina morre em Travessia?

Quem acompanha a trama sabe que o garoto tem dependência digital, como os pais não sabem lidar com a situação, tudo se transformou em um verdadeiro caos. Mas, a partir desse momento, Lais prometerá ser mais firme com filho para salvá-lo.

Enquanto isso, o pedófilo vivido por Cláudio Tovar decidirá divulgar todas as fotos íntimas em um grupos de conversa, conta o colunista André Romano, do “Observatório da TV”. Entretanto, não demorará muito para que o criminoso receba o seu castigo merecido.

Após entrar na mira da polícia e ser reconhecido por Karina, o pedófilo acaba sendo preso. No entanto, ele terá um desfecho trágico ao ser assassinado de maneira brutal pelos demais detentos. Assim, a filha de Joel e Marineide poderá respirar aliviada e aos poucos retomar a sua vida, tentando superar o trauma de cabeça erguida.