A L T: "Ben e Theo entram em guerra pela paternidade de Jenifer, vilão exige exame de DNA"

Ben e Theo entram em guerra pela paternidade de Jenifer, vilão exige exame de DNA

Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emílio Dantas) entram em guerra, após Sol (Sheron Menezes) garantir que Jenifer (Bella Campos) é filha do advogado. A integrante da banda de Lui (José Loreto) agirá no impulso para afastar o vilão da vida de sua primogênita.

Desde que Jenifer descobriu que Carlão (Che Moais) não é seu pai biológico, ela deu início a uma busca incansável pelo seu verdadeiro pai. Sol, por outro lado, se nega a contar toda a verdade para a filha. Entretanto, a jovem desconfia que Ben seja seu pai, pois todos os indícios levam a crer isso: os dois tiveram um envolvimento no passado, possuem a mesma tatuagem, e a semelhança física entre Jenifer e o advogado.

Porém, Theo que se relacionou com a protagonista ao se aproveitar da fragilidade da moça, também é um forte candidato, e a filha de Sol não faz ideia disso. No entanto, Kate (Clara Moneke) tratará de revelar tudo para a amiga, deixando-a em choque.

Ben e Theo entram em guerra

Enquanto isso, o marido de Clara (Regiane Alves) estará bastante animado com a possibilidade de ter uma filha com a dançarina. O mau-caráter que sempre invejou Ben, e é obcecado por Sol, se sentirá vitorioso por ganhar algo em cima do ‘amigo’.

Sol, por sua vez, se apavora ao descobrir que Theo tem conhecimento de toda a história. Para afastá-lo da filha, ela confirma para Jenifer que Ben é pai dela. A estudante e o advogado ficam felizes com a notícia, mas o vilão não aceita assim tão fácil exigindo um teste de DNA.

Ben fica irritado e se recusa a representar Theo no processo de comprovação da paternidade. Por outro lado, Lumiar que está devastada com a confirmação, liga para Sol, mas acaba sendo ignorada. Em seguida, o personagem de Emílio Dantas procura Lumiar e pede que ela seja sua advogada no caso.

A parti daí, o relacionamento de Ben e Lumiar que já está de mau a pior ficará insustentável. Isso porque, o advogado não aceitará que a esposa represente Theo no processo de comprovação da paternidade de Jenifer. Para ter uma ideia o advogado sairá de casa e só retornará depois de um tempo para pegar as suas coisas colocando fim ao casamento.