Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h. Marê (Camila Queiroz) dá bofetada em Gilda (Mariana Ximenes) durante confronto na empresa de seu pai. Na ocasião, a megera ficará furiosa e insistirá em acusar a mocinha pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).
A princípio, Gilda estará recolhendo suas coisas da sala da presidência, após perder o cargo para Marê, em cenas que irão ao ar hoje 03. Revoltada, a vilã lamentará com Gaspar (Thiago Lacerda) sobre sua situação financeira difícil, quando de repente a ex-detenta surge e a provoca.
“Isso é problema seu, Gilda! Você vai ter que se virar com o dinheiro que herdou de meu pai. Também mandei que Neiva tirasse tudo o que é seu da casa da minha família“, disparará Marê. Gilda, no entanto, fica furiosa: “Isso é uma afronta à memória do Leonel! Você matou seu pai e agora se apossa de tudo!”, esbraveja a ruiva ao perceber que está sendo enxotada da mansão.
Marê dá bofetada em Gilda
Logo após, a víbora tira Marê do sério ao mencionar seu filho: “Tenha cuidado com o que fala! Se eu fosse mesmo o tipo de pessoa que manda matar alguém, tinha mandando dar cabo de você e do filho que você estava esperando, dentro da cadeia!“, cravará a golpista. Nesse instante, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) perde o controle e dá uma tapa na cara da cretina, fazendo-a perder a pose.
“Você vai se arrepender do que está fazendo! Desgraçada! Vai me pagar por isso!“, ameaçará a vilã, enfurecida. Com sede de vingança a assassina invadirá a mansão de Marê e levará todo dinheiro que tem no cofre. Além disso, a vilã também queimará a escritura do imóvel que está no nome da enteada.
Entretanto, isso não afetará os planos da mocinha. Para a infelicidade da megera, Marê triunfará enquanto sua fonte de dinheiro chega ao fim. Portanto, a dondoca terá que se submeter às exigências da protagonista que seguirá com sua vingança ao colocar a madrasta para trabalhar na recepção do hotel. Além disso, a jovem mexerá com a vaidade da vilã ao exigir que ela trabalhe uniformizada como os demais. Lembrando que isso é só o começo!