A l t: "Rica e poderosa: Marê dá volta por cima, escorraça Gilda e encontra o filho!"

Rica e poderosa: Marê dá volta por cima, escorraça Gilda e encontra o filho!

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) dá volta por cima após sair da cadeia graças a ajuda de Júlio (Daniel Rangel). A princípio, o advogado consegue uma confissão de Catarina (Cristiane Amorim) e a convence a mudar o seu depoimento. Dessa forma, a justiça decidirá reabrir o caso e permitir que a mocinha responda o processo em liberdade.

Em seguida, Marê retoma o controle da sua vida, confronta Gilda (Mariana Ximenes) e decide assumir os negócios da família. A partir daí o público verá a derrocada da vilã, a mocinha fará questão de garantir a todos que foi vítima de uma armadilha. Com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia), ela conseguirá se tornar a nova presidente do grupo Rubião, desbancando a madrasta má.

Logo após, ela expulsará Gilda da mansão que era do seu pai Leonel (Paulo Gorgulho), e a afastará de suas funções no hotel. Assim só restará para a megera trabalhar como recepcionista, enquanto Marê triunfa na presidência. Simultaneamente, a protagonista iniciará as investigações para encontrar o herdeiro e contará mais uma vez com a ajuda de Júlio.

Marê dá volta por cima

No entanto, a mocinha acabará se encontrando com o filho em cenas previstas para irem ao ar no dia 3 de abril. Tudo acontecerá durante a organização da festa de Santo Antônio. Na ocasião, Marê verá Marcelino (Levi Asaf) e sentirá um conexão inexplicável, encantada, ela não terá certeza de que é mãe do menino e chegará a questionar os padres.

Entretanto, os religiosos negarão, afirmando que a mãe do órfão era uma artista circense, que não tinha condições para criá-lo. Porém, a mocinha continuará bastante desconfiada e decidirá investigar a fundo sobre o paradeiro da mãe de Marcelino.

Enquanto isso, Gilda que jurou se vingar da enteada começará a ‘meter os pés pelas mãos’, deixando pistas para que Marê e Júlio descubram que ela é uma golpista e já estava tramando contra Leonel. Na sequência, o advogado vai à delegacia para levantar a ficha de Gilda, e se assusta com o histórico criminal da megera. Assim, não restarão dúvidas de que ela implantou provas falsas para incriminar Marê.