Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) reencontra Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) após sair da cadeia e desbancar Gilda (Mariana Ximenes). A mocinha descobrirá que o pai forjou a própria morte, após levar um tiro da esposa, para conseguir sobreviver.
A princípio, Julio (Daniel Rangel) conseguirá provar a inocência de Marê e tirá-la legalmente da cadeia. “Isso tá acontecendo mesmo? Que medo de acordar lá dentro e descobrir que eu tava sonhando!”, diz a jovem no portão da penitenciária.
Na sequência, o público verá a derrocada de Gilda, que terá que ceder a presidência do grupo Rubião para a protagonista. Em seguida, a ex-presidiária fará justiça ao afastar a megera das funções do hotel, e a expulsar da mansão.
Marê reencontra Leonel
Furiosa, Gilda jurará vingança a enteada, prometendo recuperar tudo que perdeu por causa dela. Enquanto isso, Marê estará focada em descobrir o paradeiro de seu filho. Mas, durante as investigações, a jovem quase cairá para trás ao descobrir que seu pai forjou a própria morte.
A informação chegará aos ouvidos da jovem através do Padre Tomé (Tony Tornado). O religioso ficará com medo de que Leonel seja encontrado na Irmandade a qualquer momento e que sua vida fique em perigo. Segundo o site Observatório da Tv, o padre chamará Marê para ir até o local e a surpreenderá ao colocá-la de frente com o seu pai.
“É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, escreveu a autora Duca Rachid na sinopse, informa o site.
Ao que tudo indica, a protagonista fará de tudo para manter o segredo do seu pai em sigilo, enquanto trabalha com Júlio para colocar Gilda de vez na cadeia.