Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Leonel (Paulo Gorgulho) aparece vivo e com perda de memória, após sofrer atentado. O fato do veterano ter sido enterrado com o caixão fechado, fez o público cogitar a possibilidade dele não estar morto. E de fato o veterano retornará para desmascarar Gilda (Mariana Ximenes), que o matou por ganância e ainda armou contra Marê (Camila Queiroz).
De acordo com as informações do Notícias da TV, a sinopse do folhetim revela que a Irmandade receberá um padre misterioso. O religioso chegará ao local com Tadeu (João Rodrigo Ostrower), mesmo médico responsável por prestar socorro a Leonel no dia de sua suposta morte.
Na ocasião, o frei Severo (Babu Santana) e alguns outros irmãos ficarão sabendo de quem ele se trata. Entretanto, eles receberão a recomendação de manter sigilo total para a segurança do homem, que tem o estado de saúde bastante frágil.
Leonel aparece vivo
Durante o convívio, ambos decidirão dar uma nova identidade para Leonel, chamando-o de Toledo, ele será conhecido como um homem reservado e de poucas palavras. Vale ressaltar que o pai de Marê sofre com falta de memória, não faz ideia de quem ele é, e muito menos de onde veio.
O idoso também apresentará dificuldades para se locomover e, além de ter a metade do rosto completamente desfigurado devido à tragédia, sendo necessário o uso de máscara. Por este motivo Toledo/Leonel passará a maior parte do tempo dentro da Irmandade, dividindo quarto com frei Leão (Tonico Pereira). Os dois jogarão dominó constantemente, na tentativa de ajudá-lo a recuperar a memória.
No entanto, isso chamará a atenção de Marcelino (Levi Asaf), que não se intimidará com o temperamento fechado do misterioso. Tanto que aos poucos o menino conseguirá se aproximar, ganhando a simpatia do veterano que o terá como melhor amigo, sem imaginar que laços sanguíneos os unem.