Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Corpo de Ralf (Oscar Magrini) é encontrado por pescadores dias após o espancamento. Como visto em cenas que foram ao ar ontem 21, o cafajeste caiu em uma armadilha de Orestes (Luiz Parreiras), e consequentemente levará uma surra. Porém, o mafioso não será responsável pela morte do vilão.
Marcos (Fábio Assunção) que observava a agressão, aguardará o momento em que o barco vai embora, deixando Ralf bastante ferido a beira-mar. Com a ajuda de Geraldinho (Marcelo Galdino), ele enterrará o corpo do golpista na areia, deixando só a cabeça para fora. Vale lembrar que a intensão do playboy é dar uma lição no cretino que roubou espancou a sua mãe Léia (Silvia Pfeifer).
No entanto, tudo sairá de controle quando pescadores encontrarem o corpo putrificado e solicitarem a presença de bombeiros no local. Geraldinho, ficará em choque com a notícia e ligará imediatamente para avisar o filho de Bruno (Antônio Fagundes).
Corpo de Ralf é encontrado
“Acharam? Com vida?”, perguntará o irmão de Lia (Lavínia Vlasak). “Que nada. Mortinho da Silva e os siris já estão comendo ele. Olha, o senhor me livre disso. Eu não fiz nada e não vi nada, pelo amor de Deus”, pedirá o cúmplice aflito.
“Cala a boca e desliga esse telefone agora. Peça conta para o seu patrão e se manda daí. Vai para Ubatuba, Ilha Bela, qualquer outro lugar. Se vira. E olha, não entra em pânico, nós não fizemos nada demais”, orientará o rapaz. “Tá bom, eu tô indo embora que tá vindo gente”, concluirá o homem.
Dias depois Léia verá a notícia do corpo encontrado e entenderá que se trata de Ralf. Em seguida, a loira terá que ir reconhecer o corpo do mau-caráter e ficará bastante impressionada com o que vê. Mas, na ocasião ela negará que se trata do seu marido desaparecido com medo do que possa acontecer.