A l t: "ralf-leva-surra-e-tem-morte-macabra-ao-ser-enterrado-vivo"

Ralf tem morte macabra após levar surra e ser enterrado vivo

Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Ralf (Oscar Magrini) tem morte macabra após levar uma surra dos capangas de Orestes (Luiz Parreiras) e atravessar o caminho de Marcos (Fábio Assunção). O típico garanhão que vive as custas de suas amantes, se dará muito mal ao entrar na mira de inimigos que desejam a sua morte.

A princípio, Ralf conseguirá roubar todo o patrimônio que Bruno (Antônio Fagundes) deu a Léia (Silvia Pfeifer) no acordo de separação. Mantendo um caso com Suzane (Leila Lopes), o cretino cairá em uma cilada armada pelo marido da amante.

Orestes obrigará a esposa a marcar um encontro no Guarujá onde ele estará os esperando com os seus capangas. “O que você vai fazer?”, perguntará Suzane, preocupada. “Continuar com a nossa brincadeirinha de faz de conta, só que dessa vez de uma maneira mais excitante”, soltará o mafioso.

Ralf tem morte macabra

Durante o passeio de lancha, Ralf finalmente descobrirá que o marido da amante sempre esteve ciente do caso extraconjugal dos dois, e perceberá que se meteu em uma fria. Mantido como refém, o vilão levará uma surra e, em seguida, será abandonado a beira-mar desacordado.

Mesmo tendo sobrevivido, o corpo de Ralf aparecerá enterrado misteriosamente na areia da praia. Logo após, a polícia iniciará as investigações para descobrir quem o matou. Porém, o culpado só confessará o crime na reta final da trama.

Marcos (Fábio Assunção) revelará que enterrou o corpo do gigolô na areia, deixando a cabeça do lado de fora sem a intenção de matá-lo. Vale lembrar que tanto o playboy quando Bruno estavam furiosos atrás do pilantra, após descobrirem que o crápula havia espancado e roubado Léia.

O Rei do gado até chegou a pegar a sua arma jurando se vingar do rival. Mas o filho é quem cometeu a atrocidade ao encontrar Ralf bastante ferido enquanto caminhava bêbado. Mesmo sem intenção, o ato do rapaz provocou a morte de Ralf, já que a maré subiu, consequentemente afogando o golpista. “Matei e não me arrependo de ter feito isso”, dirá o cabeludo a Liliana (Mariana Lima).