Nos próximos capítulos da novela “Rei do Gado”, reprisada nas tardes da Globo. Léia (Silvia Pfeifer) leva a pior surra de Ralf (Oscar Magrini), após descobrir que ele está vendendo a sua fazenda. O cafajeste ficará furioso quando a ex- de Bruno (Antônio Fagundes) se recusar a aceitar a proposta que fez a Geremias (Raul Cortez).
“Você é louco Ralf?”, gritará ela chocada. “É grana viva. É um milhão só de sinal, e o resto ele paga na escritura”, garantirá o safado como cheque em mãos. Furiosa, a ex de Bruno garante que não assinará nada, pois não concordou com a venda.
No dia seguinte, Léia liga para avisar Bruno e ouve os conselhos do fazendeiro. “Léia põe uma coisa na sua cabeça, você é a dona da fazenda ninguém mais”. Entretanto, a loira deixará o ex-marido arrasado ao revelar que deu uma procuração para o marido ajudá-la a administrar os seus bens.
Em seguida, Ralf chega, e a dondoca é obrigada a desligar o telefone às pressas despistando o canalha. Animado, ele avisa que já aplicou o dinheiro que recebeu como garantia da venda da fazenda. Léia, por outro lado, fala que vai suspender a entregou para o interesseiro deixando-o furioso.
Léia leva a pior surra
Completamente transtornado, o agressor puxa a mulher pelos cabelos enquanto grita: “Vem, sua cachorra! É isso que você quer?“, indagará o crápula, enchendo a perua de tapas e socos. “Pelo amor de Deus, para de me bater! Eu juro que não vou caçar a procuração que eu te dei”, implorará Léia, que estará com o rosto sangrando.”
“E vai fazer o que eu te pedi? Vai sustentar a minha palavra?”, perguntará o pilantra enquanto, mantém a esposa jogada no chão. “Para! Pelo amor de Deus, para de me bater, eu juro que não vou caçar a procuração que eu te dei… eu vou assinar qualquer coisa que você quiser, mas pelo amor de Deus, para de me bater!”, implorará ela.
“Assim já está melhor. Assim está bem. De uma vez por todas você tem que entender que você é minha mulher. E se quiser se livrar de mim, vai ter que me dar pelo menos metade da grana da venda da nossa fazenda. Tá escutando?”, ameaçará o vilão.
“Eu tô”, falará a vítima do abusador. Livre, Léia rasteja pelo chão do banheiro enquanto ouve a última ameaça do mau-caráter: “Você vai ter que entender que é minha mulher. Pra você se livrar de mim, vai ter que me dar pelo menos metade da grana da venda da nossa fazenda. Eu perdi muito tempo com você, Léia, e não vou sair dessa de mãos abanando”, soltará o patife.
Em seguida, ele a obrigará a limpar os ferimentos e ainda a proibirá de sair de casa. Machucada, a loira começará a chorar bastante abalada enquanto tenta disfarçar os ferimentos.