A l t: "guerra-e-brisa-armam-emboscada-para-colocar-ari-na-cadeia-gravar-a-ameaca"

Guerra e Brisa armam emboscada para colocar Ari na cadeia: ‘Gravar a ameaça’

Nos próximos capítulos da novela ‘Travessia’, exibida às 21h na Globo. Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) armam emboscada para colocar Ari (Chay Suede) na cadeia. Desesperado, o empresário recorrerá à mãe de Tonho (Vicente Alvite) para destruir o seu rival.

A ideia surgirá durante uma conversa de Guerra com Cidália (Cássia Kis). Na ocasião, os dois estarão jogando conversa fora, tentando encontrar uma forma mais eficiente de se verem livres de Ari, quando a veterana se recorda da prisão de Moretti (Rodrigo Lombardi).

“Moretti foi, não foi? Ameaçou uma testemunha e foi preso! Será que esse Ari não ameaçou ninguém? A Brisa, por exemplo? Se ela grava essa ameaça, como o Oto gravou…”, argumentará Cidália.

Guerra e Brisa armam emboscada

Vale lembrar que o vilão acabou trancafiado em uma cela, após Oto (Rômulo Estrela) denunciá-lo. O hacker foi até a delegacia e admitiu estar sendo ameaçado para não dar o seu depoimento a polícia. Com todas as provas, as autoridades entenderam a ação como uma obstrução à investigação no caso do hackeamento dos casarões maranhenses, e prenderam Moretti preventivamente.

O argumento da sócia, no entanto, deixará Guerra bastante pensativo, e logo ele bola um plano: “Tá aí… Quem pode mandar esse patife para a cadeia: a Brisa!”, soltará o ricaço confiante. Em seguida, o empresário trata de chamar a mocinha para mais uma conversa em sua casa.

Dessa vez, a protagonista estará em uma situação ainda mais complicada. A essa altura, o exame de DNA constará mais uma vez que ela não é mãe biológica de Tonho. Com isso a maranhense voltará a mira da polícia, acusada de ter sequestrado o próprio filho.

Ao ouvir a explicação do plano de Guerra, Brisa enxergará uma luz no fim do túnel. O personagem de Humberto Martins ainda tentará convencê-la, afirmando que as chances dela reaver a guarda de Tonho, com Ari na cadeia são muito maiores. E aí será que Brisa vai aceitar o acordo?