Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Kate (Clara Moneke) faz inferno na vida de Theo (Emílio Dantas) após ser expulsa do apart-hotel. A confusão se iniciará após o vilão descobrir que a amante o traiu com Hugo (Mc Cabelinho).
A princípio, Kate que estará cansada de sempre ficar nos segundos planos de Theo, decidirá provocá-lo convidando Hugo para passar uma noite com ela. Na ocasião, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) transará com o rapaz e ainda tirará uma foto, para registrar o momento e posteriormente enviar para o seu ‘gato sênior’.
Theo fica furioso ao ver a imagem, vai até o local, finge que nada aconteceu e leva a morena para cama. Em seguida, o vilão surpreenderá a jovem, enxotando-a de sua residência: “Quando sair, leva essas bugigangas cafonas que você espalhou pelo meu apart”, disparará o crápula, deixando Kate assustada com a agressividade.
Kate faz inferno na vida de Theo
Confusa, a amiga de Jenifer (Bella Campos) ainda chegará a ser maltratada pelo valentão. “Você acha que eu pago esse lugar e banco toda essa sua vidinha de madame pra você colocar um maloqueiro na minha cama?”, gritará ele, apertando o rosto dela. Kate, então, pedirá para ele soltá-la, e o mesmo reagirá: “Foi bom me despedir de você. Desse seu frescor. Fora”.
Logo após, a garota conseguirá se desvencilhar do malandro e armará o maior barraco. Theo, por outro lado, começa a quebrar todas as coisa que Kate levou para o lugar. A confusão será tão grande que chamará a atenção do porteiro, que interfonará para saber se está tudo bem com o casal.
No fim das contas, a jovem se recusará a ir embora e ainda mandará Theo sair arrastando-a pela Barra da Tijuca (RJ), além de deixar bastante claro a ele que se o loiro quiser vê-la longe dele terá de enfrentar um escândalo ainda maior.
Ao longo da trama, a espevitada ficará bastante abalada ao descobrir que Theo abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado. Revoltada ela prometerá se vingar do cafajeste transformando a vida do empresário em um verdadeiro caos.