Al t: "Leonor entrega plano maquiavélico de Ari contra Guerra, o colocando na cadeia"

Leonor entrega plano maquiavélico de Ari contra Guerra, jogando-o na cadeia

Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Leonor (Vanessa Giácomo) entrega plano maquiavélico de Ari (Chay Suede) para Cidália (Cássia Kis). A irmã de Guida (Alessandra Negrini) chegou na empresa disposta a detonar o arquiteto, e assim fará.

A princípio, Leonor encorporará uma verdadeira detetive, passando a vigiar Ari mais de perto. Secretamente ela conseguirá ouvir todas as conversas particulares do rapaz. Em uma dessas ocasiões, ela enfim conseguirá uma informação bombástica que cavará a cova do golpista.

Atrás da porta, a nova assistente de Cidália escutará uma conversa de Ari com o seu advogado, onde ele revelará que planeja dar mais um grande prejuízo ao empresário. “… Esperar um pouco mais pra dar o golpe final no Guerra…“, soltará o filho de Núbia (Drica Moraes), sem saber que está sendo vigiado.

Leonor entrega plano

A essa altura o protagonista estará em uma briga feia com Guida para conseguir ficar na casa alugada por Prates. A dondoca exigirá que o rapaz saia de sua casa. Ari, por outro lado, demonstrará interesse em comprar, mas ouvirá uma negativa da mulher.

Não quer me vender a casa, procuro outra e mudo pra outra. Acho que aquele apartamento do Guerra. Tá aí, é uma pedida“, dirá o ganancioso, surpreendendo a mãe de Rudá.

O apartamento do Guerra? Você sonha alto demais”, dirá ela. “Não demora ele vai precisar vender…“, dirá Ari, deixando um mistério no ar. Provavelmente, ele já estará se referindo ao novo golpe que pretende dar em Guerra, possivelmente deixando-o na miséria.

Enquanto isso acontece, Leonor tratará de avisar Cidália o mais rápido possível. A veterana que anseia por um deslize do pilantra, não perderá a oportunidade de usar a situação contra o arquiteto e desmascará-lo. De acordo com o colunista Fábio Augusto, do Observatório da Tv, Ari será preso no decorrer da trama. Afinal o arquiteto é um dos principais suspeitos do atentado contra Guerra.