A L T: "ralf-fica-com-os-dias-contados-ao-entrar-na-mira-de-bruno-e-orestes-ele-morre"

Ralf fica com os dias contados ao entrar na mira de Bruno e Orestes: “Ele morre”

Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Ralf (Oscar Magrini) fica com os dias contados ao entrar na mira de dois maridos furiosos. O cafajeste passará de todos os limites com Léia (Silvia Pfeifer) provocando a ira de Bruno (Antônio Fagundes). Por outro lado, ele acabará caindo na armadilha de Orestes (Luiz Parreiras). O mafioso é marido de Suzane (Leila Lopes) e está decidido a dar uma lição no malandro.

A princípio, Bruno ficará possesso ao saber que a fazenda que ele havia dado para Léia está nas mãos de Geremias (Raul Cortez). Desacreditado, ele ligará para a ex-mulher e descobre que a venda foi feita por Ralf. “Você não podia ter feito isso sem falar comigo”, soltará o fazendeiro pasmo.

Léia, no entanto, explica que não queria vender nada, e quando se deu conta Ralf já havia fechado negócio. Ela ainda conta que o cretino pegou um milhão de sinal e assinou todos os recibos. “Mas isso não tem valor nenhum. Léia põe uma coisa na sua cabeça, você é a dona da fazenda ninguém mais”.

Ralf fica com os dias contados

Nesse instante a perua revela que deu uma procuração para o marido ajudá-la a administrar os seus bens. Bruno, surta chamando-a de louca e Ralf chega no mesmo instante. Assustada, a loira diz que não pode falar e desliga o telefone. Em seguida, o cafajeste parte para a agressão na tentativa de obrigar a esposa a assinar os documentos da venda.

A ex-de Bruno apanha tanto que promete assinar qualquer coisa. Enquanto isso, Bruno pensa consigo mesmo e chega a conclusão de que Léia precisa caçar a procuração: ‘Eu não vou admitir que esse cafajeste venda a fazenda dela. Ou eu acabo com a vida dele. Posso precisar disso. Tenho que pegar o sujeitinho pelo colete. Se ele reagir, ele morre. Imagina, vender uma fazenda minha para um Berdinazzi…”, jurará o ricaço.

No dia seguinte, Bruno pedi para seu motorista levá-lo até o aeroporto, pede para não ser questionado e sai armado. Enquanto isso, Suzane aparecerá tendo uma conversa suspeita com o marido. O criminoso deixa claro que planeja se vingar do amante da esposa após ela ligar no apartamento de Léia e descobrir que ele foi para o barco do Guarujá.

“Você já não tinha combinado?”, questionará Orestes. “Já, pode ser até que ele já esteja indo para lá”, responderá Suzane. “Então vamos esperar por ele lá”, dirá o empresário. “O que você vai fazer?”, perguntará a morena, preocupada. “Continuar com a nossa brincadeirinha de faz de conta, só que dessa vez de uma maneira mais excitante”, soltará ele.