Nos últimos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. José (Sérgio Guizé) se safa de novo matador, contratado por Deodora (Deborah Bloch). Assustada com a ameaça do ex-vaqueiro, a megera usará sua última cartada para acabar com ele de uma vez por todas.
A princípio, Deodora aparecerá comemorando a sua vitória após tomar posse da fazenda Palmeiral. No entanto, tudo muda quando José e Tertulinho chegam no local e a colocam contra parede. Ambos estarão investigando sobre o atentado contra Laura (Eli Ferreira), e a vilã teria motivos o suficientes para calar a boca da executiva.
Cínica, a veterana se fará de desentendida, mas tremerá na base ao ouvir a ameaça do marido de Candoca (Isadora Cruz). O mocinho dirá que sabe das falcatruas de Deodora e ainda garantirá que não irá descansar até descobrir quem sabotou o carro da ex-funcionária.
José se safa de novo matador
Apavorada, a mãe de Tertulinho contratará Língua de Sogra (Jaedson Bahia) para assassinar o rival. Vale lembrar que a mau-caráter tentou manipular Pajeú (Caio Blat) para fazer o serviço, mas foi surpreendida com uma reviravolta inesperada.
O jagunço não teve coragem de matar o amigo e pretendia morrer com a amante para que pudessem ficar juntos para sempre no inferno. Graças a Candoca e Tertúlio a tragédia não aconteceu, e a perua decidiu nunca mais tocar no assunto. Sem opção a vilã irá atrás de outro criminoso sanguinário que possa atender ao seu pedido.
Lingua de Sogra vai estrear na trama em cenas previstas para irem ao ar no dia 15 de março. O homem misterioso chegará a Canta Pedra com sangue nos olhos e, nesse mesmo dia, apontará sua arma para José, que ficará entre a vida e a morte.
Entretanto, o protagonista conseguirá sair ileso mais uma vez, além de expor os podres de Deodora acabando com a boa vida da víbora. Reconciliado com o irmão, José enfim terá final feliz ao lado de Candoca e Manduca (Enzo Diniz). A novela chegará ao fim no dia 17 de março.