Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Lumiar (Carolina Dieckmann) apavora Sol (Sheron Menezes) ao revelar que sabe sobre o seu envolvimento com Theo (Emílio Dantas). A advogada ficará desconfiada ao perceber a estranha reação da mulher diante do vilão e mais a frente descobrirá o porquê.
A princípio, Theo revelará a Lumiar sobre sua paixão por Sol na juventude. Sabendo da informação, a loira cogitará a possibilidade de Jenifer (Bella Campos) ser filha do amigo do marido. Para esclarecer a situação, a advogada procurará a filha de Marlene para confrontá-la.
“Eu sei que você teve um caso com Theo. Ele também pode ser o pai de Jenifer. É por isso que você ficou tão nervosa“, questionará ela sem rodeios. Sem saída, Sol confirma, mas deixa claro que essa relação não deveria ter acontecido: “Foi apenas uma noite. Eu encontrei Theo no baile. Eu estava bêbada”.
Em seguida, ela explica que estava frustrada depois que Ben (Samuel de Assis) decidiu acabar tudo com ela para ficar com Lumiar, e que por isso acabou se envolvendo com o melhor amigo do advogado. “Ben me abandonou para ficar com você. Eu fiquei arrasada”, acrescenta. “Bêbada ou arrasada?”, questiona Lumiar. “As duas coisas”, admite a mocinha. Lumiar então questiona se há um terceiro candidato a pai de Jenifer, o que deixa Sol irritada.
Lumiar apavora Sol
“Quer saber? Você não é minha amiga e eu não te devo satisfação. Eu sei o que você quer: arrumar um jeito de o teu marido não ser pai da Jeni. A verdade é que eu não sei“, desabafa a dançarina. Entretanto, a esposa de Ben continuará insistindo no assunto: “E nunca quis saber?”.
“O pai da minha filha é o Carlão (Che Moais), que assumiu e criou Jeni com amor. Pra mim, isso basta. E Jeni também não falou mais no assunto”, soltará Sol. Apavorada com a possibilidade de Theo desconfiar que pode ser o pai de sua filha, a batalhadora vai querer saber se a professora falou com ele sobre a sua suspeita.
“Nunca! Eu não confio totalmente nele. E o Theo e o Ben são como irmãos. Já vejo os dois juntos, conversando sobre quem é o pai”. Sol, então, respira aliviada e dispara: “Deus me livre e guarde”. Logo após, Lumiar afirma que o interesse das duas continua sendo o mesmo, e ainda afirma sua posição no acordo de não revelar o segredo. Isso, no entanto, deixará a vendedora de quentinha temporariamente mais tranquila, já que nem tudo está em suas mãos.