Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Theo (Emílio Dantas) acaba atrás das grades após virar alvo do próprio filho. O empresário que virou uma verdadeira ‘pedra no sapato’ de Sol (Sheron Menezes) pagará caro pelos seus crimes. Acontece que ele terá os seus podres expostos por quem mais menosprezava.
Quem acompanha a trama sabe que Sol fica apavorada com a presença de Theo, o mesmo é obcecado pela ex-dançarina e a persegue constantemente. Por outro lado, o homem alimenta a sua loucura tentando transformar Kate (Clara Moneke) em uma cópia da protagonista na juventude.
Enquanto isso, o crápula destrata e humilha sua esposa Clara (Regiane Alves) dentro de casa, além de tentar seduzir Lumiar (Carolina Dieckmann). No entanto, as coisas começarão a mudar, primeiro Theo acabará perdendo Clara que começará a enxergar o relacionamento abusivo.
Theo acaba atrás das grades
A dona de casa tomará as rédeas de sua vida e engatará um novo relacionamento com sua personal trainer. Contudo, o preconceituoso, ficará com seu orgulho ferido e não facilitará a vida da mulher dificultando a entrega divórcio. Mais a frente, Theo será denunciado por seu herdeiro Rafael (Caio Manhente).
Ciente de que o pai está metido em negócios ilícitos, o rapaz, então, decidirá fazer justiça. Tudo isso só será possível graças as fotografias que ele tira de sua família, seus amigos e acontecimentos diversos ao seu redor.
Com as provas em mãos o jovem não pensará duas vezes antes de cavar a cova do genitor mandando-o para a prisão. A essa altura Rafael estará exausto de presenciar o sofrimento da mãe e não suportará mais o convívio com o criminoso.
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emilio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.