Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Ari (Chay Suede) implora pelo perdão de Guerra (Humberto Martins) ao receber acusação gravíssima de Moretti (Rodrigo Lombardi). O ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) é o primeiro suspeito da lista no atentado contra o pai de Chiara (Jade Picon). No entanto, ele aproveitará o golpe do arquiteto para ‘tira o seu da reta’, colocando o protagonista em uma situação delicada.
A princípio, Helô (Giovanna Antonelli) interrogará Moretti, e ficará claro que a delegada não acreditará em uma só palavra do vilão. O próprio Stênio dará o alerta a seu cliente alegando que não o defenderá caso ele seja responsável pelo crime.
Com medo de voltar para prisão o crápula começará a expor todos os motivos que poderiam levar Ari a tentar matar Guerra. Afinal, foi ele quem mais se beneficiou ao roubar as ações de Chiara, se tornando sócio da construtora. O vilão começará a mexer com a cabeça de todos chegando a plantar uma nota na imprensa acusando o rapaz pelo atentado.
Ari implora pelo perdão de Guerra
Ari, no entanto, ficará pasmo ao ler a notícia e fará questão de se explicar para o sogro. “Eu nunca faria uma coisa dessa, Guerra! Nunca!”, vai jurar o filho de Núbia (Drica Moraes), tentando comover o empresário. Mas, Guerra que já está bastante desconfiado não acreditará em uma só palavra do golpista.
“Você faria o que fosse preciso para chegar aonde quer!”, soltará o ricaço, deixando Ari preocupado. Essa situação marcará o rompimento definitivo entre os dois. A essa altura Guerra já terá descoberto o golpe de Ari, mas precisará aceitar a situação devido a uma ação judicial que reconhece o arquiteto como seu sócio na empresa.
Entretanto, a artimanha de Moretti dará certo já que o arquiteto receberá uma intimação para comparecer à delegacia. Desesperado, o pai de Tonho (Vicente Alvite) tentará conversa novamente com Guerra, mas será barrado pelos seguranças do poderoso. Cidália (Cassia Kis) dará ordem para o rapaz ficar bem longe do patrão, e ainda o ameaçará alegando que a investigação está em andamento.