Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Sol (Sheron Menezes) ameaça Lumiar (Carolina Dieckmann) após uma discussão a respeito da paternidade de Jenifer (Bela Campos). A vendedora de quentinhas ficará apavorada ao saber que a filha está trabalhando em um projeto com Ben (Samuel Assi). Contudo, ela recorrerá à professora e mostrará que é capaz de tudo para proteger a primogênita.
A princípio, Jenifer correrá para dar a notícia a mãe, a universitária estará muito feliz em poder ajudar no caso de Yuri (Jean Paulo Campos), que foi preso injustamente. Preocupada, a protagonista vai à procura de Lumiar e cobra o acordo que ambas fizeram para impedir que Ben se aproximasse de sua filha.
Na ocasião, a esposa de Ben explica que não teve como evitar e pede para que Sol revele toda a verdade. “Posso até enrolar um pouco porque ele não é professor, mas existem muitas maneiras de criar um curso de extensão, um laboratório. E pra ser sincera, tô cansada de mentir para o Ben. A melhor maneira de resolver isso é contando logo a verdade”, soltará a loira.
Sol ameaça Lumiar
Sol, por outro lado, discordará alegando que isso só prejudicará a sua herdeira, mas Lumiar insistirá: “Ele vai descobrir mesmo. Vai ser melhor para todo mundo. Você já falou que não sabe se o Ben é o pai. Mas deve saber quem mais pode ser… É esse o problema, não é? Os outros caras”, concluirá a advogada deixando a protagonista possessa.
“Pode parar. Só porque você tá nesse escritório chique, com essas roupas caras, acha que pode me julgar? Você não tem o direito“, rebaterá a filha de Marlene (Elisa Lucinda). Em seguida, o clima começará a ficar pesado, e as mulheres começarão uma discussão intensa.
Por fim, Sol exigirá que Lumiar mantenha o marido longe de Jenifer, caso contrário ela fará um estrago na vida dos dois. “Manda seu marido ficar longe da minha filha! Porque, se ele descobrir, eu vou fazer da sua vida um inferno”, ameaçará a viúva de Carlão (Che Morais).