Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Sol (Sheron Menezes) vive seu pior pesadelo ao descobrir que Jenifer (Bela Campos) trabalhará ao lado de Ben (Samuel de Assis). Vale lembrar que tanto ela quanto Lumiar (Carolina Dieckman) fizeram de tudo para mantê-los afastados. Porém, o destino conspirará a favor do encontro dos dois.
A princípio, Yuri (Jean Paulo Campos) recebe uma mensagem pedindo para comparecer na delegacia e mais uma vez acaba sendo preso injustamente. Jenifer fica sabendo da situação do amigo e corre para pedir a ajuda de Ben e de sua professora Lumiar.
A advogada entende a gravidade da situação e começa a correr contra o tempo para tirar o seu aluno da cadeia. Entretanto, Ben ficará impressionado com o interesse de Jenifer e a convidará para auxiliá-lo no caso do estudante, deixando a esposa preocupada. A jovem, então, comemorará a conquista e logo vai contar tudo para mãe.
Sol vive seu pior pesadelo
Sol, por outro lado, tenta disfarçar o seu pavor e se recusa a conhecer o advogado alegando que não quer que os amigos de Jenifer saibam que ela é filha de uma vendedora de quentinhas. A universitária afirma que não sente vergonha da mãe, mas respeita a sua decisão.
Em seguida, a ex-dançarina vai atrás de Lumiar para cobrar o acordo que haviam feito e a loira explica que não teve como evitar. Enquanto isso, Ben e Jenifer estarão prestes a conseguir o habeas corpus para Yuri. Na ocasião, o desembargador responsável pelo caso pergunta se a jovem é filha do advogado.
Ben fica surpreso com a pergunta, revela que estaria muito orgulhoso, mas confirma que não pai da garota. Com Yuri livre, ambos comemoram a vitória. Mais tarde Jenifer vê sua vó vendendo quentinhas tenta se aproximar e fica pasma ao ver Lumiar sendo grosseira com a idosa. A loira dá um show de antipatia sem imaginar que ela é mãe de Sol. Será que o acontecimento mudará a forma com que a estudante vê sua professora?