A l t: "Cidália ajuda Brisa a dar uma rasteira em Ari após burrada da mocinha"

Cidália ajuda Brisa a dar uma rasteira em Ari após burrada da mocinha

Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Cidália (Cássia Kis) ajuda Brisa (Lucy Alves) a passar a perna em Ari (Chay Suede) e recuperar a guarda de Tonho (Vicente Alvite). A maranhense se desesperou com a possibilidade de perder o filho e acabou aprontando uma série de burrices que acabou ajudando o ex.

Como visto no capítulo de ontem dia (13), Brisa fez de tudo para cobrar a sua parte no acordo que fez com Guerra (Humberto Martins). A dançarina discutiu com Ari na porta do hospital e soltou que Tonho não é filho do arquiteto. Em cenas que irão ao ar hoje (14), ela mentirá afirmando que o menino é filho de Oto (Rômulo Estrela) deixando o mau-caráter possesso.

Ainda assim, ele seguirá para a mansão de Guerra. Em casa o empresário dirá que precisa cumprir o que prometeu a Brisa pedindo para que o genro traga a mulher até ele. Mas Ari não dará o recado a ex-noiva e continuará enrolando o sogro.

“Eu disse a você que quero falar com ela, e até agora você não me deu retorno!”, reclamará o ricaço impaciente. Para despistar, o filho de Núbia (Drica Moraes) diz que ouviu, e lembra que ele ainda está de cama, dando a entender que ele zela pela saúde do veterano.

Cidália ajuda Brisa a dar uma rasteira em Ari

“Ari, eu não gosto de faltar com a minha palavra! O depoimento dessa moça é fundamental pra condenação do Moretti (Rodrigo Lombardi). Eu quero, eu preciso dessa condenação!”, soltará Guerra ansioso. Entretanto, o ambicioso estará mais ocupado resolvendo os seus assuntos pessoais. Inclusive ele chegará a dar um soco em Oto pegando-o desprevenido no meio da rua.

“Vai se dar mal! Vai se dar mal!”, disparará Ari, antes de se retirar do local feito um louco, deixando Oto confuso. Enquanto isso, Brisa tentará encontrar o endereço do empresário indo atrás de Helô e do motorista do executivo. Porém, a mocinha só conseguirá o endereço de Cotinha (Ana Lucia Torre) onde encontrará sua maior aliada – Cidália.

A partir daí a veterana começará a intermediar o contato entre o patrão e a mãe de Tonho, tirando Ari da jogada. Cidália, então, entrará em contato com Guerra por telefone e o explicará que só ele pode assegurar que o acordo com Brisa seja cumprido.

“Quem tem de dar essa garantia é você! Você e mais ninguém, Guerra! Num assunto desse não cabem intermediários. Muito menos que esse intermediário seja o Ari!”, alertará a profissional. Em seguida, a executiva aproveitará a saída de Chiara (Jade Picon) de casa para levar Brisa até Guerra para que eles possam ter uma conversa definitiva com a protagonista.