Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Deodora (Deborah Bloch) mendiga amor de Pajeú (Caio Blat), ao perceber que está completamente sozinha. Ardilosa a fazendeira fará de tudo e passará por cima de todos para conseguir o poder que tanto almeja. Entretanto, ela pagará um preço alto, sem filho, sem marido e sem o amante.
Pajeú surpreenderá ao decidir acabar o relacionamento no capítulo desta segunda dia 13. Finalmente o rapaz perceberá que a amada nunca vai mudar e ainda pode destruir o que sobrou da sua família. Portanto, ele seguirá a sua vida bem longe da megera que o humilhava constantemente.
Deodora é claro ficará pasma com a atitude do rapaz e a princípio tentará focar nos seus novos objetivos como prefeita de Canta Pedra. No entanto, ela ficará bastante mexida ao perceber que seu ex-marido está seguindo em frente, e seu filho Tertulinho (Renato Góes) a despreza ao ponto de se tornar seu maior inimigo.
Deodora mendiga amor
Além disso, a megera não aceitará ser descartada por alguém que ela considera inferior. Mas logo ela admitirá que o que sente por Pajeú é real e partirá ao seu encontro para pedir que reatem o namoro. O ex-jagunço será pego de surpresa, mas não permitirá que a vilã volte para sua vida assim tão fácil.
Porém, esse sinal marcará um ponto fundamental nesse relacionamento inesperado da trama, indicando que ambos podem finalmente se acertar e fortalecer ainda mais o namoro. O pai de Cirino até aceita que Deodora se aproxime dele, mas fica ainda mais atento aos pedidos da mau-caráter percebendo quais as suas reais intensões.
A mãe de Tertulinho ainda terá muitos planos para realizar na cidade, precisando da ajuda de Pajeú mais do que nunca, principalmente quando um recém-chegado oferecer um grande perigo e Deodora se sentir ameaçada apenas com a sua presença.