A l t: "Benção? Casamento de Candoca e José é marcado por 2 milagres inacreditáveis"

Benção? Casamento de Candoca e José é marcado por 2 milagres inacreditáveis

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. O casamento de Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guizé) mobilizará a cidade de Canta Pedra. Após atravessarem vários obstáculos, o casal apaixonado finalmente sobe ao altar e dizem sim mutuamente em uma linda cerimônia.

Dessa vez não haverá armação que atrapalhe a união dos dois. A essa altura a regata náutica armada por Tertulinho (Ranato Góes) terá sido cancela pela contaminação no açude. Portanto, todos os moradores estarão focados nos preparativos para o grande evento.

Enquanto isso, Candoca receberá o carinho de Labibe e Lorena, as eternas amigas ajudarão a médica a se arrumar para o grande dia. José, por outro lado, aparecerá todo nervoso ouvindo os conselhos de Maruan (Pedro Lamim) e Timbó (Enrique Diaz).

Tertulinho, que havia batido o pé afirmando que não iria ao casamento, aparecerá no local acompanhado por Xaviera (Giovana Cordeiro). A princípio, o clima ficará bastante tenso, mas Manduca (Enzo Diniz) tratará de amenizar a situação feliz por ver que pai de criação atendeu ao seu pedido.

Casamento de Candoca e José

Em seguida, todos ficarão ansiosos com o atraso da mocinha, mas logo ela aparecerá radiante e pronta para realizar seu grande sonho. Padre Zezo (Nanego Lira) e a pastora Dagmar (Heloísa Jorge) celebrarão uma cerimônia emocionante, fazendo com que os convidados caiam em lágrimas. Enfim Candoca e José se tornam oficialmente marido e mulher.

Logo após a celebração, todos estarão se divertindo na festa quando de repente algo inusitado acontece. Tertulinho, que segurou a barra até ali se aproximará do meio-irmão deixando todos tensos com a situação. Entretanto, o vilão surpreenderá ao cumprimentar José de forma tranquila e quase milagrosa, tranquilizando os convidados.

Tertúlio (José de Abreu) que entrou com Candoca na igreja, olhará para os filhos emocionado, confiante de que este possa ser o primeiro passo para que eles fiquem em paz. Nesse mesmo instante, coincidentemente começará a cair uma chuva abundante, o que é muito raro em Canta Pedra.

O acontecimento será recebido como um milagre pelos moradores que estarão boquiabertos, sem acreditarem no que veem.