Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Jenifer (Bella Campos) fica pasma ao descobrir que é fruto de um estupro que sua mãe sofreu na juventude. A princípio, a vida da jovem mudará completamente após ela descobrir que não é filha biológica de Carlão (Che Moais).
Tudo começa quando o ex-boxeador sofre um acidente grave de carro em cenas previstas a irem ao ar no dia 11 de fevereiro. Logo após, o motorista de aplicativo precisará passar por uma cirurgia delicada. Por perder muito sangue ele precisará de um doador e Jenifer se prontificará a ajudar certa de que salvará a vida do pai.
No entanto, a moça receberá a notícia que virará a sua vida pelo avesso – ela descobrirá que não é filha biológica de Carlão. Revoltada, e triste pela morte do homem que a criou desde pequena, a jovem passará a investigar o passado de Sol (Sheron Menezes).
Jenifer chegará a confrontar a mãe, porém a ex-dançarina mentirá afirmando que houve um erro nos exames. Por um tempo a rival de Guiga (Mel Maia) tentará manter seu foco em seus estudos para dar orgulho a sua família. Entretanto, a mocinha que já está desconfiada ficará perplexa quando a avó admitir que ela realmente não é filha de Carlão.
Dessa forma, Marlene (Elisa Lucinda) complicará as coisas para Sol, além de afirmar que não faz ideia de quem seja o pai da neta já a protagonista nunca quiz revelar.
Jenifer fica pasma ao descobrir verdade sobre o pai biológico
Depois dessa conversa a estudante ficará obcecada em descobrir quem é o seu genitor e começará a ir atrás de pistas sobre o passado da mãe. Sol até tenta convencer a filha a deixar essa história de lado, mas isso não adiantará e ainda piorará a relação entre as duas.
“Não é por maldade que Sol não quer que Jenifer saiba quem é seu pai. Ela só quer evitar a todo custo que Theo saiba da existência de Jenifer e da dúvida em relação a sua paternidade. Por isso, preferia que Ben permanecesse longe de sua família”, descreve Rosane Svartman, autora da trama em seu texto.
Cansada das constantes brigas com a herdeira, a protagonista decide contar toda a verdade. “Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu (Jonathan Haagensen), gerente do movimento”, aponta a autora.
A informação deixará Jenifer em choque a fará entender a mãe e negar ter qualquer relação com o pai biológico.