Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Jenifer (Bella Campos) tenta salvar Carlão (Che Moais) e fica arrasada ao descobrir que ele não é seu pai biológico. Infelizmente o marido de Sol (Sheron Menezes) acabará sofrendo um trágico acidente de carro e não resistirá aos ferimentos.
A princípio, Carlão conseguirá um novo emprego como entregador de carro por aplicativo. Feliz, ele aparecerá na estrada retornando para sua casa após um dia cansativo de trabalho, porém, um caminhão surgirá do nada e colidirá frontalmente com o seu automóvel.
Rômulo, motorista do caminhão ultrapassará Ben (Samuel de Assis) no sentido contrário provocando o acidente. O advogado será arremessado para fora da estrada, mas sobreviverá. Em seguida, o marido de Lumiar (Carolina Dieckman) avistará o carro do ex-boxeador e caminhará até ele. Percebendo que o homem está desacordado e bastante ferido ele pede ajuda.
Jenifer tenta salvar Carlão
Logo após, Sol que estava com um mau pressentimento e orava com a mãe receberá um telefonema do hospital, se desespera e vai com Bruna ao local. Chegando lá a dançarina descobre que o marido está entre a vida e a morte e precisa passar por uma cirurgia bastante delicada.
Jhenifer, então, será solicitada para doar sangue para seu pai. Entretanto, ela não conseguirá salvar a vida de Carlão já que o seu tipo sanguíneo não é o mesmo. Depois do procedimento cirúrgico o homem terá uma parada cardíaca, deixando Sol viúva.
A primogênita da vendedora de quentinhas, por outro lado, ficará muito abalada ao descobrir que não é filha biológica de Carlão. Na sequência, a estudante iniciará uma verdadeira investigação em busca de seu verdadeiro pai.
Vai na fé é uma obra de Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Sob direção-geral de Cristiano Marques e artística de Paulo Silvestrini. A trama conta com as atuações de: Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emilio Dantas, José Loreto, Carolina Dieckmann, Renata Sorrah, Bella Campos e Regiane Alves nos papeis centrais.