Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Sheik Omar (Gillray Coutinho) ofende Labibe (Thereza Fonseca) com proposta indecente para afastá-la de vez do filho. O milionário passará de todos os limites fazendo com que a noiva do filho se sinta profundamente ofendida com a sua atitude.
Não é de hoje que o casal vem lutando contra tudo e todos para ficarem juntos. Maruan (Pedro Lamin) filho do Sheik é um rapaz que valoriza as tradições de sua religião e se frustrou com a rejeição do pai ao afirmar que se casaria com sua amada.
A princípio, o pai do executivo mandou um assessor a Canta Pedra para ameaçar à moça, exigindo que ela se afastasse de Maruan. Mas nada disso adiantou já que os apaixonados colocaram o homem para correr da cidade. Sabendo da situação, padre Zezo (Nanego Lira) surgiu com uma solução ao sugerir que o rapaz se converta ao catolicismo. Dessa forma, ele poderá se com a moça na igreja como eles tanto desejam.
Sheik Omar ofende Labibe com proposta
Enxergando uma luz no fim do túnel, o rapaz dá mais uma prova de seu amor ao iniciar sua conversão cristã. Entretanto, o Sheik Omar aparecerá na cidade nesse meio tempo e se hospedará na pousada de Quintilha (Ju Colombo). O poderoso pedirá sigilo sobre a sua estadia no local para pegar o filho de surpresa em cenas previstas a irem ao ar no dia 26 de janeiro.
Em seguida, Omar se apresenta para o filho e diz sentir vergonha das atitudes do herdeiro. De saco cheio, o príncipe enfrenta o pai e avisa que se casará com Labibe com ou sem sua aprovação. Logo após, o sheik tomará uma atitude drástica para dar um basta nessa situação.
Ao procurar Labibe ele oferece uma quantia uma grande quantia em ouro para que ela termine o seu relacionamento com o filho e o deixe seguir a sua vida. Furiosa, a moça parte para cima do futuro sogro sem acreditar no que acabou de ouvir. Enquanto isso, Latifa (Quitéria Kelly) e Zahym (César Ferrario) tentaram acalmar a filha. Quem não gostará de ficar sabendo do ocorrido será o próprio Maruan que decidirá confrontar o genitor.