A l t: "Fubá Mimoso retorna regenerado, assusta Xaviera e surpreende ao pedir perdão por crimes"

Fubá Mimoso retorna regenerado, assusta Xaviera e surpreende ao pedir perdão por crimes

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Fubá Mimoso (Marco França) retorna a Canta Pedra após sair da prisão causando pânico em Xaviera (Giovana Cordeiro). Porém, o ex-bandido estará em uma fase gospel e terá adotado um novo nome Dom Tião.

A mudança do matador de aluguel contratado por Tertulinho (Renato Góes) para matar José (Sérgio Guizé), aconteceu graças a uma farsa de Xaviera. A jovem protagonizou um verdadeiro teatro no altar da igreja com a ajuda de seus amigos. Fantasiada de Nossa Senhora ela convenceu Fubá Mimoso a se entregar a polícia e abandonar a vida criminosa.

No entanto, com o retorno do homem a cidade Xaviera ficará com medo de ser desmascarada e sofrer sérias consequências. E a mocinha não será a única a ficar amedrontada, a população do local também fugirá ao vê-lo andando livremente pelas ruas.

Entretanto, o ex-matador surpreenderá ao trombar novamente com a moça e demonstrar que está realmente mudado. Na ocasião o homem chegará a fazer um discurso condenando Tertulinho por ter mandado matar José. Xaviera ficará incrédula já que a essa altura da trama estará cada vez mais próxima do vilão.

Fubá Mimoso retorna regenerado

Em seguida, Fubá Mimoso terá uma atitude nobre ao ir atrás de José para pedir perdão por tê-lo perseguido. Nesse instante o mocinho aproveitará para perguntar quem foi o mandante do seu assassinato, mas não terá resposta. Ainda, sim, o noivo de Candoca (Isadora Cruz) decidirá perdoar o ex-criminoso.

Durante uma conversa com a médica o ex-vaqueiro ainda sugerirá que o homem seja convidado para o seu casamento. Sem teto após deixar a cadeira, Fubá Mimoso receberá abrigo na casa do padre Zezo (Nanego Lira).

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.