A l t: "Bruno humilha e expulsa Léia de sua casa após a madame ofender Luana"

Bruno humilha e expulsa Léia de sua casa após a madame ofender Luana

Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada nas tardes da Globo. Bruno (Antonio Fagundes) humilha e expulsa Léia (Silvia Pfeifer) após a traidora dar um show de antipatia em sua casa. A madame não suportará ver que Luana (Patrícia Pilar), uma mulher humilde, está ocupando o seu lugar. Esse mesmo lugar que ela abriu mão ao se relacionar com Ralf (Oscar Magrini).

A princípio, Bruno irá sugerir que Luana passe por uma transformação, após levá-la para sua mansão em Ribeirão Preto. Após receber um banho de loja a ex trabalhadora rural deixará o rei do gado de queixo caído. “Você está tão bonita, Luana”, dirá ele apaixonado.

A mocinha, por outro lado, confessará que ainda não aprendeu a lidar com as roupas chiques. “Qualquer uma fica bem em você”, elogiará o ricaço. Em seguida, ele resolverá mandá-la para um salão de beleza para que a amada tenha uma transformação completa.

Mais tarde Luana retorna do salão totalmente arrumada, deixando Bruno em choque. Admirado pela beleza da namorada ele então, a convidará para acompanhá-lo no casamento de seu filho Marcos (Fábio Assunção). Entretanto, o mauricinho que não aceita bem o novo relacionamento do pai exigirá que Bruno esteja do lado de sua mãe Léia no altar.

Mesmo separada do rei do gado a madame decidirá ir até à mansão e acabará flagrando o ex-marido todo elegante ao lado de Luana. O casal está todo feliz e em clima romântico, até que o protagonista percebe a presença da ex. A perua ficará indignada ao ver a nova namorada de Bruno pela primeira vez.  “Eu precisava ver com os meus próprios olhos para acreditar, Bruno Mezenga”, dirá ela em tom de deboche.

Bruno humilha e expulsa Léia

O veterano não entende o que a traidora está fazendo em sua casa e trata de dispensá-la. Afrontosa, Léia, então, pergunta se ele não vai apresentar a sua concubina. Possesso, o pai de Marcos avisa que aceitou ficar ao lado de Léia na igreja, mas em nenhum momento disse que a receberia em sua casa.

Desacreditada, a perua questiona o que ele quis dizer. Bruno, por outro lado, a ignora e chama a empregada para acompanhá-la até a porta. Léia se recusará a se retirar do local e acabará sendo expulsa: “Júlia, faz um favor de abrir essa porta e mostrar o caminho da rua para essa senhora”.

Contudo, a dondoca não perderá a oportunidade de provocar o ex antes de partir: “Quantos bois lhe custou essa infeliz, Bruno Mezenga?”“Menos do que ocê me custou”, responderá ele em tom irônico. “Pois saiba que eu vou lhe custar ainda muito mais. Pode esperar”, ameaçará a amante de Ralf saindo furiosa do local. Quem ficará bastante incomodada com a situação será Luana, a mocinha subirá as escadas dizendo que desistiu de ir ao casório.