Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada nas tardes da Globo. Bruno (Antônio Fagundes) se desespera ao ouvir Luana (Patrícia Pilar) falar sobre gravidez. De volta a fazenda a mocinha demostrará que não se adaptou a vida na cidade e que deseja construir sua família no interior.
A princípio, Luana se recusará a voltar para a mansão do amado, já que a convivência com seus filhos não tem sido nada fácil. “Eu não quero voltar para a sua casa em Ribeirão Preto. Eu não gostei daquela vida lá não”, dirá a loira em uma conversa com o rei do gado. “Do que você tá falando? Pelo amor de Deus, não tem cabimento”, questionará o pecuarista intrigado.
Luana, então, revelará sua decisão: “Então vou voltar mais para lá não!”, responderá a loira. “Então me dê uma razão para isso”, pedirá Bruno. “Razão só tem uma: não quero lhe perder. E eu quero ter o nosso filho aqui”, disparará a jovem pegando o amado de surpresa.
Bruno se desespera com possível gravidez
“Filho? Que história de filho é essa? Não me diga que você fez essa besteira!”, perguntará o homem apreensivo. “Eu não disse que estava esperando. Só disse que quero ter aqui se ele vier”, esclarecerá a ex-trabalhadora rural. “Quer dizer que você não está grávida? Que susto você me deu“, soltará ele aliviado.
“Por quê? Você não quer ter um filho meu?”, perguntará Luana confusa. Bruno, no entanto, responderá de forma firme: “Não, nem de você e de mais ninguém nessa vida. Eu não aguento mais filho nessa vida. Não me arruma mais um estresse, pelo amor de Deus. A gente pode estragar tudo. Devíamos começar a ter certos cuidados para evitar filho”.
Contudo, a afirmação do ricaço deixará Luana decepcionada já que ela pretende construir a sua própria família, já que perdeu seus pais muito nova. Mais a frente a mocinha acabará engravidando do protagonista, mas ele receberá bem a notícia afirmando que jamais sairá do lado dela.