Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Bruno (Antônio Fagundes) apavora Geremias (Raul Cortez) ameaçando tomar os bens que pertenciam a Giovana (Letícia Spiller). O reencontro dos parentes não será nada amigável, pois o rei do gado guarda uma grande mágoa pelo tio. Ele cresceu sabendo que o irmão de sua mãe traiu a família ao roubar tudo que eles levarão uma vida para conquistar.
Portanto, Bruno fará duras ameaças contra Geremias prometendo fazer justiça ao tomar tudo que é seu por direito. “Eu vim atrás de um tio fujão, que roubou a irmã dele, minha mãe, e a própria mãe, minha avó Marieta (Eva Wilma)! Eu vim aqui acertar minhas contas, como eu prometi pro meu pai”, disparará o pai de Marcos (Fábio Assunção).
Geremias, por outro lado, achará um absurdo e se defenderá: “Pazzo! Você está louco! Não seja besta! Aquelas terras eram do mio pai! E, do nosso lado, sua mãe tava deserdada!”, pontuará o veterano. “É mentira! Você e seu irmão enganaram minha avó Marieta e falsificaram a assinatura da minha mãe para vender aquelas terras”, devolverá o filho de Enrico Mezenga (Leonardo Brício).
Bruno apavora Geremias
“Non è vero! Você nem sabia falar, maledeto, quando tudo isso aconteceu!”, rebaterá o idoso. Em seguida, Bruno exigirá que o tio lhe dê um terço de seus bens pertencentes a sua falecida mãe. Geremias é claro recusará atender o pedido do sobrinho.
Logo após, ele deixará claro que Marieta é a única herdeira de tudo. A essa altura o Berdinazzi ainda não saberá que a sobrinha, na verdade, Rafaela (Glória Pires), uma golpista que quer se dar bem a custas do idoso. Mais tarde ele descobrirá que Luana (Patrícia Pilar) é a verdadeira Marieta.
Bruno, então, sentenciará: “Pela primeira vez na minha vida, eu vou assinar o nome Berdinazzi, pra proteger o que é dos meus filhos. Aguarde meus advogados“, dirá o ex de Léia (Silvia Pfeifer) antes de se sair do local deixando Geremias bastante preocupado.