A l t: "José esmurra Márcio, Candoca se assusta e evita tragédia: "Serpente a gente mata"

José esmurra Márcio, Candoca se assusta e evita tragédia: “Serpente a gente mata”

No capítulo de hoje da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. José (Sérgio Guizé) esmurra Marcio (Gabriel Godoy) após descobrir traição para destruí-lo. Afastado da presidência da JM/Chaddad o mocinho descobrirá que tudo não passou de uma armação de Laura (Eli Ferreira) com o advogado.

Tudo foi descoberto graças a ajuda de Xaviera (Giovana Cordeiro) que encontrou documentos que comprovam o complô da dupla de vilões. Com sede de vingança o ex-vaqueiro vai tirar satisfação com Marcio e quase comete uma loucura. O empresário parte para cima do forasteiro que leva uma surra daquelas.

“Me apunhalando pelas costas, é? Safado! Abriguei uma serpente dentro do meu bolso. Mas serpente a gente mata, é assim, ó, arrancando a cabeça”, gritará o pai de Manduca (Enzo Diniz). Xaviera assiste de longe e comemora já que o crápula foi desmascarado graças a ela. A ex-piriguete desconfiava da índole de Marcio desde o momento que o viu pela primeira vez.

José esmurra Márcio após traição

Toda a cidade assistirá à briga dos dois, inclusive Candoca (Isadora Cruz), pacífica a mocinha não gostará nada da situação. Pior que ela será Manduca, o menino se assustará com a fúria de seu pai e acabará se afastando dele próximos capítulos.

Percebendo que o noivo está fora de controle, a médica, então, resolve se entrometer na confusão, impedindo que José se torne um assassino. Mas o vilão não deixará barato, esperto ele acusará o rival de tentativa de homicídio.

Diante de Floro Barromeu (Leandro Daniel), ele pedirá a prisão imediata do ex-vaqueiro, o colocando em uma enrascada na justiça. Além disso, o sem vergonha ainda terá coragem de pedir que Candoca faça um laudo registrando a agressão de José para lhe servir como prova.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.