Nos próximos capítulos da novela “Mar do sertão”, exibida às 18h na Globo. José Mendes (Sergio Guizé) humilha Laura (Eli Ferreira) após descobrir que levou golpe da assessora. O ex-vaqueiro fará a ex-funcionária se arrepender de tê-lo traído ao se unir a Tertulinho (Renato Góes).
Tudo começa quando a executiva começa a tramar um plano para destruir José, e tudo por dor de cotovelo. Laura, ficará possessa ao saber que o rapaz pretende mesmo se casar com Candoca (Isadora Cruz). Portanto, ela cairá na lábia de Tertulinho e não pensará duas vezes antes de trair o patrão.
No entanto, a máscara da vilã cairá em breve, pois o ex-vaqueiro começará a desconfiar das “boas intensões” da malvada. A princípio, Laura irá conversa com Sheik Omar e fará a caveira do mocinho, afirmando que ele não tem capacidade para continuar na presidência da JM/Chaddad.
Contudo, José se surpreenderá ao receber a notícia de que foi afastado de seu cargo na empresa. Falsa, Laura fará o ricaço acreditar que ela está do lado dele. Enquanto isso, ela convencerá os investidores da empresa a votarem nela e ela é eleita a nova CEO.
José Mendes humilha Laura
Em seguida, ela contará a novidade para José e ainda expulsará o mocinho de sua casa com a desculpa de que a empresa pediu para ele se retirar da propriedade. A essa altura o ex-vaqueiro começará a desconfiar de Laura, e logo baterá de frente com a vilã.
O ex-vaqueiro que sempre age de maneira fria e calculista para se vingar de seus inimigos protagonizará um barraco daqueles ao saber que foi apunhalado pelas costas. José irá tirar satisfações com a ex-funcionária e mostrará o tamanho de sua decepção.
A aproveitadora, por sua vez, ouvirá as duras verdades calada e passará por uma humilhação daquelas. Entretanto, o empresário não entregará todas as suas cartas na manga, pois pretende lutar para recuperar o que é seu por direito, além de se vingar de seus adversários.