Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Luana (Patrícia Pilar) revela insegurança, ganha um banho de loja e surpreende com sua beleza. A princípio, a mocinha irá morar com Bruno (Antônio Fagundes) na fazenda após os dois engatarem um romance. Em uma conversa com a amada, o fazendeiro irá sugerir que ela mude o visual.
“Você está tão bonita, Luana”, dirá Bruno ao vê-la com roupas elegantes. A caipira, por outro lado, dirá que ainda não se sente a vontade com os novos trajes e que ainda está aprendendo a se vestir. “Qualquer uma fica bem em você”, elogiará o rei do gado.
Em seguida, ele sugerirá que a jovem dê um up no visual: “Está faltado alguma coisa… talvez se você fosse num salão de beleza e tratasse um pouco dos cabelos, das mãos, das unhas“. Luana, reage com estranheza e revela o que realmente deseja no momento.
“Eu preferiria que você me arrumasse uma escola. Senão, de que jeito eu vou aprender a falar direito?“, soltará a caipira. “Aprender a falar assim que nem gente”, completará a loira com receio de envergonhar o amado. “Você não me envergonha nunca”, dirá Bruno se aproximando da mocinha para beijá-la.
Luana revela insegurança e ganha declaração fofa
Logo após, Luana confessa o medo que sente por se sentir diferente do companheiro: “Eu tenho medo de te perder”, dirá ela entristecida. “Não vou deixar você nunca“, dirá o fazendeiro a tranquilizando. Um pouco depois, o ricaço mandará o motorista levar Luana ao salão de Beleza.
Ao retornar do local, a mocinha deixará o rei do gado de queixo caído. Marcos (Fábio assunção), por outro lado, fará questão de humilhar a mulher do pai dizendo que ele pode estar linda, mas não pode abrir a boca, menosprezando o vocabulário da humilde.
Isso, no entanto, acabará com o dia da jovem que subirá até o quarto se sentindo ofendida. “Devia ter mordido essa língua”, repreenderá o protagonista indo atrás de sua amada para consolá-la. “Sempre imaginei você assim”, comentará o homem ao perceber que Luana está triste. “Não sou mais eu. Eu não gosto dessas roupas“, reclamará a caipira. “Eu amo você, bota isso na sua cabeça”, dirá Bruno para tranquilizando-a e a beijando novamente.