Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Brisa (Lucy Alves) começa a virar o jogo contra Ari (Chay Suede), a mocinha terá uma vitória na briga pela guarda do filho. Após muito esforço, Juliana (Tabata Contri) conseguirá convencer o juiz a deixar a maranhense por mais tempo com Tonho (Vicente Alvite).
Logo após, a separação, Brisa e Ari começaram a enfrentar um delicado processo judicial para ver quem fica com a guarda de Tonho. Quem também entrou na briga foi Guerra (Humberto Martins), o empresário acabou se afeiçoando ao menino e pretende fazer de tudo para tirá-lo da mãe.
A dançarina, por outro lado, contará com a ajuda de Helô (Giovanna Antonelli) que providenciou uma advogada bastante competente para cuidar do caso. No entanto, Brisa está em desvantagem na disputa já que fugiu com o menino duas vezes. Por este motivo o juiz deu a guarda provisória para Ari até o fim do processo. Enquanto isso, a jovem só poderá visitar o menino a cada 15 dias com supervisão.
Brisa começa a virar o jogo
A situação ficará ainda mais complicada quando a protagonista engatar o namoro com Oto (Rômulo Estrela). Juliana, advogada no caso, alertará a cliente de que Ari poderá usar a nova relação no processo para prejudicá-la. Isso, porque o fato reforçaria a mentira usada pelo arquiteto de que a ex-noiva teria abandonado o filho para fugir com o Hacker.
Mas tudo mudará em cenas que irão ao ar no início do próximo mês. Juliana conseguirá convencer o juiz a pegar menos pesado com a sua cliente e dar uma “folguinha” para ela. Dessa forma, o magistrado decidirá conceder a ré o pernoite, ou seja, Brisa poderá passar as noites com o filho.
Essa, será a primeira vitória da mocinha. Em seguida, Dina (Renata Tobelem) levará Tonho até a casa de sua mãe. A maranhense comemorará a vitória e matará a saudade do pequeno com abraços e beijos.