A l t: "Laura apunhala José pelas costas, assume presidência e o coloca no olho da rua"

Laura apunhala José pelas costas, assume presidência e o coloca no olho da rua

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Laura (Eli Ferreira) apunhala José (Sergio Guizé) pelas costas e consegue o cargo de presidente da JM Chaddah. A executiva conseguirá se vingar do patrão após se aliar a Tertulinho (Renato Góes) e ainda terá coragem de expulsá-lo de sua casa.

Quem acompanha a novela sabe que Laura alimenta uma paixão secreta pelo ex-vaqueiro, e ficou possessa ao descobrir que ele irá se casar com Candoca (Isadora Cruz). Tertulinho, por outro lado, encontrou o ponto fraco da assessora e a seduziu a fim de usá-la para derrubar o rival.

Enquanto isso, José nem desconfia que a funcionaria está tramando contra ele, até porque a jovem é uma profissional muito competente. Como Laura conduz seriamente os trabalhos da JM Chaddah o mocinho acaba confiando cegamente na profissional.

Logo após, cair na armadilha de Tertulinho Laura se convencerá de que o patrão não a valoriza. Assim, ela começará a mexer os pauzinhos para derrubar o ricaço e assumir o cargo da presidência. E não demorará muito para isso acontecer.

Laura apunhala José pelas costas

Em cenas que irão ao ar ainda este mês, Laura conseguirá convencer o Sheik Omar, pai de Maruan (Pedro Lamin), a afastar José do cargo. O bilionário, então, nomeará a executiva como a nova CEO da empresa. José, por outro lado, ficará surpreso com a decisão do Sheik sem imaginar que está sendo traído pela assessora.

Além disso, a nova namorada de Tertulinho mandará o ex-vaqueiro deixar sua casa, que é bancada pela empresa, deixando-o no olho da rua. Mas o protagonista não ficará desamparado, pois sua noiva Candoca o acolherá em sua humilde residência.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.