A L T: "José dá rasteira em Tertulinho o obrigando a entregar o divórcio a Candoca"

José dá rasteira em Tertulinho o obrigando a entregar divórcio a Candoca

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. José (Sergio Guizé) dá rasteira em Tertulinho (Renato Góes), o obrigando a abrir mão de Candoca (Isadora Cruz). O ex-vaqueiro conseguirá passar o rival para trás, porém a rincha entre os dois está longe de acabar.

A princípio, Vespertino (Thardelly Lima) dará para José promissórias assinadas pelo vilão. Lembrando que Tertulinho vive pegando dinheiro emprestado com o agiota, e sempre precisa assina uma nota promissória. Acontece que o trapaceiro que de bobo não tem nada guarda todos os documentos no cofre caso precise usá-los no futuro para obrigar o cliente a pagar a quantia emprestada.

Contudo, Tertulinho ficará desesperado ao descobrir que as promissórias estão em posse do rival. Em troca, o ex-vaqueiro pedirá para ele assinar os documentos do divórcio de uma vez por todas. Sem saída, o mau-caráter resolverá ceder a chantagem do empresário.

José dá rasteira em Tertulinho

Ele, então, entregará ao rival o divórcio assinado de seu casamento com a médica em troca das promissórias. Logo após, Candoca e José comemorarão a nova fase, pois estão livres para enfim se casarem. Tertulinho, por outro lado, não desistirá de sua vingança contra o protagonista. A essa altura da trama ele terá Laura (Eli Ferreira) ao seu lado como sua aliada.

Após muitas tentativas, a jovem acabará caindo na lábia do bonitão e começará a passar para ele informações sigilosas dos negócios do patrão. A executiva ainda fará uma grande surpresa para o vilão ao apresentá-lo a Márcio Castro (Gabriel Godoy). O novo personagem que aparecerá no capítulo de 19 de novembro poderá ajudá-los a destruir o ex-vaqueiro.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.