A l t: "Jessilaine arma plano cruel para destruir reputação de Candoca""

Jessilaine arma plano cruel para destruir reputação de Candoca

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Jessilaine (Giovanna Figueiredo) arma plano cruel contra Candoca (Isadora Cruz) a mando de Sabá de Bodó (Welder Rodrigues). A prefeita que está empenhada a tornar realidade a construção do hospital acabará traindo a aliada para ajudar nas tramoias do pai.

Apesar de realmente querer fazer a diferença na cidade, a filha do corrupto enganará a médica para desviar dinheiro para a campanha do genitor. Jessilaine, vem ganhando a confiança da mocinha e receberá elogios de Sabá de Bodó por sua boa atuação. Ela convencerá a protagonista de que precisam de muito dinheiro para tirar o projeto do papel.

Empolgada por mudar a vida dos habitantes de Canta Pedra, Candoca aceitará se encontrar com um fazendeiro milionário a fim de fazê-lo financiar a obra do hospital. No entanto, o ricaço irá assediar a médica em troca de sua ajuda, deixando-a em suma situação constrangedora.

Jessilaine arma plano cruel contra Candoca

Candoca se posicionará repreendendo a atitude do sem noção, mas ficará bastante chateada com o fato de Jessilaine se manter omissa diante dessa situação. Enquanto isso, alguém estará fotografando a reunião com Herculano (ator não divulgado) e a mocinha aparecerá em uma das fotos muito próxima ao ricaço.

Sabá de Bodó, ordenará que Jessilaine mande as imagens para Cira (Suzy Lopes). Isso, no entanto, será um prato cheio para a fofoqueira publicar em seu vlog. Será que Cira vai publicar a imagem mudando todo contexto em busca de engajamento nas redes sociais? Vale lembrar que o metida a digital influencer já provou várias confusões entre os personagens em busca de fama.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.