Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Candoca (Isadora Cruz) sofre assédio de fazendeiro rico após pedir ajuda para a obra do hospital na cidade de Canta Pedra. A mocinha ficará bastante animada por tirar o projeto do papel, mas terá de enfrentar a falta de recursos.
A princípio, Jessilaine (Giovanna Figueiredo) pedirá para que Candoca peça ajuda a José, mas a mocinha desconfia e pede um tempo para pensar. A manobra faz parte de um plano do ex-prefeito, que pretende usar o dinheiro do empresário para se eleger novamente.
Então, a prefeita marca uma audiência com o governador, mas o político inventa uma desculpa no dia do encontro para se livrar da prefeita. Sem alternativas, a filha de Sabá de Bodó (Welder Rodrigues) entrará em contato com um fazendeiro muito rico e tenta um acordo.
Dias depois ele aparece na cidade para fazer uma visita, a prefeita, então, o convida para uma reunião junto a Candoca. Na ocasião o safado terá a audácia de assediar a mocinha, deixando claro que se receber algo a mais liberará a verba.
Candoca sofre assédio e toma decisão importante
A médica, é claro, ficará bastante ofendida com a proposta e virará uma fera para se defender da falta de noção do fazendeiro. Em seguida, ela também criticará a omissão de Jessilaine que não a ajudou com a situação constrangedora. Logo após, a jovem refletirá sobre a vida e perceberá o quanto o apoio de José é importante para ela.
Portanto, Candoca tomará uma importante decisão – a de se casar com o seu verdadeiro amor. A mocinha surpreenderá o amado com um pedido de casamento e logo fará questão de avisar a Tertulinho para acabar de vez com qualquer esperança do vilão.
Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.