A L T: "Candoca sofre assédio de fazendeiro poderoso e vira uma fera para se defender"

Candoca sofre assédio de fazendeiro poderoso e vira uma fera para se defender

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Candoca (Isadora Cruz) sofre assédio de fazendeiro rico após pedir ajuda para a obra do hospital na cidade de Canta Pedra. A mocinha ficará bastante animada por tirar o projeto do papel, mas terá de enfrentar a falta de recursos.

A princípio, Jessilaine (Giovanna Figueiredo) pedirá para que Candoca peça ajuda a José, mas a mocinha desconfia e pede um tempo para pensar. A manobra faz parte de um plano do ex-prefeito, que pretende usar o dinheiro do empresário para se eleger novamente.

Então, a prefeita marca uma audiência com o governador, mas o político inventa uma desculpa no dia do encontro para se livrar da prefeita. Sem alternativas, a filha de Sabá de Bodó (Welder Rodrigues) entrará em contato com um fazendeiro muito rico e tenta um acordo.

Dias depois ele aparece na cidade para fazer uma visita, a prefeita, então, o convida para uma reunião junto a Candoca. Na ocasião o safado terá a audácia de assediar a mocinha, deixando claro que se receber algo a mais liberará a verba.

Candoca sofre assédio e toma decisão importante

A médica, é claro, ficará bastante ofendida com a proposta e virará uma fera para se defender da falta de noção do fazendeiro. Em seguida, ela também criticará a omissão de Jessilaine que não a ajudou com a situação constrangedora. Logo após, a jovem refletirá sobre a vida e perceberá o quanto o apoio de José é importante para ela.

Portanto, Candoca tomará uma importante decisão – a de se casar com o seu verdadeiro amor. A mocinha surpreenderá o amado com um pedido de casamento e logo fará questão de avisar a Tertulinho para acabar de vez com qualquer esperança do vilão.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.