A l t: "Donatela atrai Flora para armadilha e tenta arrancar confissão da vilã"

Donatela atrai Flora para armadilha e tenta arrancar confissão da vilã: ‘Eu voltei’

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Donatela (Cláudia Raia) atrai Flora (Patrícia Pilar) para armadilha na tentativa de arrancar confissão da rival. A mocinha aproveitará a sua falsa morte para assombrar a vilã com a ajuda de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

A princípio, Donatela aparecerá no mesmo restaurante em que Flora está jantando com Silveirinha (Ary Fontoura). A megera ficará confusa ao vê-la de longe em uma mesa: “Aquela mulher… Olha lá, ela é idêntica à Donatela”, soltará a assassina pasma.

Enquanto isso, Silveirinha tentará convencê-la de que está enganada: “Ela ta de costas, nem viu a cara dela”, comentará o ex-mordomo. Flora insiste e diz que irá falar com a mulher, mas ela a perde de vista. Contudo, Donatela permitirá que a rival a veja caminhando pelas janelas do estabelecimento, dando a chance de Flora a seguir.

Em seguida, a mãe de Halley (Cauã Reymond) atrairá a megera até um teatro abandonado onde elas se apresentaram no passado. “O que essa mulher foi fazer aí dentro a essa hora? Nós fizemos um show nesse teatro em 1989. É ela, Silveirinha. É a Donatela, está me chamando”, falará a víbora.

Vale lembrar que Silveirinha sabe dos planos de Donatela, ele, então, diz que não fará parte da loucura da loira e a aguardará na porta do teatro. Dentro do local, Flora ficará apavorada ao ouvir a voz de Donatela e ver sua imagem refletida no espelho.

Donatela atrai Flora para armadilha

Não pode ser você ta morta! Isso só pode ser alucinação.” soltará a vilã desacreditada. Logo após, Donatela relembrará do show que ela fizeram ali a 20 anos atrás. Flora, por outro lado, diz que não queria que a ex-parceira de dupla morresse na cadeia e a culpa pelo fim da carreira.

Agora você não está mais sozinha! Eu estou aqui. Eu voltei, Flora“, falará a ex-dondoca. “O que você quer comigo? Você quer me assombrar? Você quer me enlouquecer?“, questionará a megera, olhando a imagem da rival no espelho.

“Sabe porque você está me vendo? Isso é culpa, Flora! Culpa de todo mal que você fez para mim”, dirá a mocinha tentando fazer a cabeça da megera. Donatela, portanto, se aproveitará do momento de fragilidade da adversária para convencê-la a confessar seus crimes e pedir perdão.

Enquanto isso, Zé Bob estará escondido com um gravador, Flora começa a dizer que ninguém nunca facilitou as coisas para ela quando de repente vê uma gota cair no rosto da rival. Nesse instante a louca perceberá que Donatela está viva, fazendo com que a ex-condenada lamente o fracasso de seu plano. “Você não é uma alucinação. Você tá viva!”, gritará a víbora pegando uma cadeira para quebrar o espelho.