A l t: "Dodi cai em armação de Donatela e Flora o deixa mofar na prisão"

Dodi cai em armação de Donatela e Flora o deixa mofar na prisão

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Dodi (Murilo Benício) cai em armação de Donatela (Cláudia Raia) e acaba atrás das grades. Tudo começa quando Cilene (Elisângela) arranja uma prostituta para seduzir o comparsa de Flora (Patrícia Pilar) para ajudar a amiga.

A princípio, Cristal (Fiorella Mattheis) aparecerá na festa de casamento dos criminosos, deixando o noivo de queixo caído. Sem escrúpulos, Dodi transará com a loira no rancho e ainda anotará seu número no corpo da jovem. Logo após, a garota de programa ligará para o vilão marcando um novo encontro, mas exigirá que ele leve drogas para o local.

O sem vergonha não pensará duas vezes antes de atender ao pedido de Cristal sem imaginar que garota está sendo orientada por Donatela. Já no motel, Dodi ficará assustado com a chegada de dois policiais: “Eu vim aqui te dar um flagrante, seu Dodi, só isso”, soltará o policial ao ser questionado pelo mau-caráter.

Nesse instante o vilão se dará conta de que caiu em uma armadilha. A garota, por outro lado, fará cara de desentendida fingindo estar surpresa com a situação. Enquanto isso, Dodi será algemado e levado para uma delegacia.

Dodi cai em armação de Donatela e Flora dá as costas

Em seguida, Flora receberá um telefonema avisando que o marido está preso por estar com drogas em um motel ao lado de uma prostituta. Não demorará muito para a megera aparecer no local e surpreender o comparsa ao dizer que não pagará a fiança.

“Que papelão, hein? Soube que estava se esfregando com uma vagabunda num motel de quinta no auge da sua lua de mel”, falará Flora. “Lua de mel? Queria eu, já que você não cumpre com suas obrigações, eu tive que me virar. Eu sou homem“, justificará o safado.

Flora, então, dirá que ele é um homem baixo, cafajeste e cínico. Dodi ouve as ameaças e exige que a esposa pague a sua fiança: “Dessa vez não vai ser tão fácil. Você não é mais réu-primário. Só vim aqui olhar para a sua cara de imbecil que leva volta de garota de programa. Agora mofa aqui dentro, seu estúpido”, debochará a malvada.