A l t: "Candoca ganha nova rival e fica prestes a ser desmoralizada"

Candoca ganha nova rival e fica prestes a ser desmoralizada

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Candoca (Isadora Cruz) ganha nova rival assim que pisa na empresa de José Mendes (Sergio Guizé). Laura (Eli Ferreira) assistente pessoal do empresário, deixará clara a sua antipatia pela mocinha.

Logo após, ficar sabendo da separação de Candoca e Tertulinho (Renato Góes) José aproveita para se reaproximar da ex-noiva. O ricaço, então, convidará a amada para trabalhar com ele em um projeto de modernização na cidade de Canta da Pedra.

No entanto, a protagonista mal pisará na multinacional e já terá de encarar seu primeiro desafio. Acontece que Laura, sócia do seu novo chefe, não gostará nenhum um pouco de saber que Candoca será a sua nova companheira de trabalho. “A doutora Candoca vai trabalhar aqui?”, questionará Laura a Zé Paulino, sem conseguir disfarçar seus ciúmes.

Candoca não gostará da forma como a assistente se dirige ao patrão ao invés de perguntar diretamente a ela, e dará uma resposta dura: “Eu acho que aqui mesmo não. Mas eu vou trabalhar com José sim”. Zé Paulino, então, explicará que a mãe de Manduca (Enzo Diniz) será uma espécie de “consultora” dos projetos da empresa para o sertão.

Candoca ganha nova rival

Contudo, Candoca não será a única funcionária da empresa a sofrer com a antipatia de Laura. A sócia também fará de tudo para dificultar a vida Xaviera (Giovana Cordeiro), chegando ao ponto de demitir a funcionária e arruinar a vida da jovem. Sem o emprego, a morena perderá a casa e terá de ir morar na rua.

Sem saída, Xaviera se unirá ao ex Vanclei (Marcelo Mello Jr.), mesmo após muita resistência, para aplicar um golpe a multinacional e colocar as mãos na fortuna de Zé Paulino.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.