Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Sumiço repentino de Candoca (Isadora Cruz) preocupa Tertulinho (Renato Góes) e o faz buscar a ajuda de José Mendes (Sergio Guizé). A princípio, a mocinha irá parar na residência de Pajeú (Caio Blat). O jagunço perigoso pedirá a ajuda da médica para socorrer o filho. No entanto, ele a manterá presa no local até que o menino fique fora de perigo.
Ao chegar no local, a médica examinará Cirino e avisará ao jagunço de Vespertino (Thardelly Lima) que é preciso levá-lo com urgência a um hospital. Mas o homem se negará a sair de casa, obrigando Candoca a tratá-lo ali mesmo. Desesperada, a mocinha tentará fugir da casa do jagunço, mas não conseguirá.
Então, ela insistirá novamente na ideia de encaminhar a criança a uma unidade médica. Mas o jagunço seguirá firme em sua decisão de cuidar do filho em casa. Enquanto isso, Tertulinho descobrirá através de Lorena (Mariana Sena) que a ex-mulher saiu com Pajeú.
Sumiço de Candoca provoca pânico
O advogado ficará bastante preocupado, pois conhece bem a índole do homem. Portanto, o filho do coronel engolirá o orgulho e pedirá ajuda de José Mendes para resgatar Candoca. Graças a ajuda de Timbó (Enrique Diaz) o empresário conseguirá encontrar encontrara a casa do jagunço.
Lá, o mocinho encontrará a amada sã e salva. Vendo a situação delicada de Pajeú, ele oferecerá ajuda para levar Cirino às pressas para um hospital. O jagunço ficará emocionado e agradecerá a ajuda de José. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 4 e 7 de outubro.
Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.