A l t: "José se declara para Candoca e os dois se rendem a paixão"

José se declara para Candoca e os dois se rendem a paixão

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. José (Sérgio Guizé) se declara para Candoca (Isadora Cruz) após flagra de Tertulinho (Renato Góes). Separada do vilão, a jovem dará um novo rumo em sua vida aceitando o convite de trabalho do ex-noivo. Isso, no entanto, aproximará cada vez mais o casal que acabará se rendendo a paixão.

A princípio, José se animará ao descobrir que a médica colocou um ponto final em seu casamento com o rival. Sem perder tempo, o mocinho convidará a mãe de Manduca (Enzo Diniz) para trabalhar com ele. Tertulinho, por outro lado, ficará furioso com a novidade e não gostará de ver o adversário mais próximo de Manduca (Enzo Diniz).

No trabalho, a ex-professora bolará uma série de planos para transformar o sertão. Em certo dia a médica precisará prestar atendimento ao filho de Pajeú (Caio Blat). Desesperado, o jagunço se recusará a levar Cirino a um hospital, impedindo que médica saia do local.

Enquanto isso, José Mendes saberá da situação do menino, vai até o local, e ajuda Candoca a levá-lo a um hospital. Tertúlio, no entanto, vai atrás da ex-mulher ao descobrir que ela está na capital, e a encontra no restaurante do hotel com o adversário.

José se declara para Candoca

O vilão pede satisfação a Candoca, sem paciência alguma ela dará o maior fora no filho do coronel. Inconformado, ele subornará o recepcionista para encontrar o quarto da mãe de Manduca. Ao chegar lá, ele flagrará a mocinha dando um beijão em José e vai embora sem chão.

Aproveitando o momento, o protagonista se declarará para a amada afirmando que nunca a esqueceu. Em seguida, ele vai querer saber se a médica corresponde aos seus sentimentos por ela. E agora qual será a resposta de Candoca para o ex-noivo.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.

Siga-nos no Twitter: