A l t: "Tertulinho surta após pedido de divórcio e planeja morte do rival"

Tertulinho surta após pedido de divórcio e planeja morte do rival

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Tertulinho (Renato Góes) surta após Candoca (Isadora Cruz) pedir o divórcio e planeja a morte de José Mendes (Sérgio Guizé). O pilantra vai passar o maior vexame ao levar um pé na bunda publicamente e não se contentará em perder a mulher assim tão fácil.

A princípio, Candoca perderá a paciência ao ver Tertulinho armando o maior barraco durante a sua festa de bodas de casamento. O advogado não conseguirá controlar a sua raiva ao ver José Mendes chegando de penetra no local e partirá para cima do homem.

Isso, no entanto, será a gota d’água para a médica que não pensará duas vezes antes de pedir a separação. Tertulinho ficará completamente arrasado e ganhará o apoio imediato de Deodora (Deborah Bloch). Para piorar, a confusão será transmitida por Cira (Susy Lopes) em sua rede social, fazendo com que o rapaz passe vergonha perante toda a cidade.

Logo apos a festa, Tertúlio passará mal e Deodora fará de tudo para ajudá-lo, neste momento o filho do coronel dirá que seu objetivo é acabar com a vida do adversário. Em seguida, José Mendes, descobrirá que Candoca pediu o divórcio e, então, decidirá se aproximar da ex-noiva e de Manduca (Enzo Diniz).

Tertulinho surta e planeja morte do rival

Contudo, por um acaso do destino, o advogado flagrará os três juntos e se revoltará com a situação. Tertúlio (José de Abreu), por outro lado, perceberá a aflição de seu filho e o aconselhará a não fazer uma besteira.

Mas o vilão não dará ouvidos aos conselhos dos pais, e resolverá agir fazendo uma proposta a Pajeú (Caio Blat). O rapaz pedirá para que o mesmo dê cabo da vida do empresário.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.