Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Flora (Patrícia Pilar) come o pão que o diabo amassou após ser desmascarada. A vilã cairá em uma armadilha e acabará confessando seus crimes, fazendo com que Donatela (Cláudia Raia) seja inocentada. Enquanto isso, a loira aparecerá de olho roxo e completamente desequilibrada na prisão.
A princípio, Flora conseguirá fugir da polícia e invadir a lua de mel de Donatela com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). A megera pretende acabar com a rival de uma vez por todas. No entanto, a víbora terá que enfrentar Lara (Mariana Ximenes): “Você não é a minha mãe, minha mãe é a Donatela”, soltará a jovem antes de atirar na mãe biológica para defender Donatela.
Logo após, os presentes no local chamarão a ambulância e Flora conseguirá sobreviver ao ferimento. Contudo, após receber todos os cuidados, ela será transferida para uma prisão onde será humilhada pelas detentas e pelas carcereiras.
Flora come o pão que o diabo amassou
Em seguida, Flora aparecerá lavando roupas no presídio quando de repente uma carcereira chega para apresentar a nova detenta. “Trouxe companhia para você”, soltará a funcionária. “Trata de deixar esses lençóis bem branquinhos, senão já sabe…”, prosseguirá a carcereira.
Logo após, a nova detenta iniciará uma conversa com a megera: “Oi, cheguei ontem aqui. Meu nome é Luzía… e o seu?“, questionará a mulher. Nesse instante Flora se vira e revelando o olho roxo, em um surto ela troca seu nome: “Me chamo Donatela“, falará a loira, que é obcecada pela rival.
A favorita foi escrita por João Emanuel Carneiro em colaboração de Denise Bandeira, Fausto Galvão, Márcia Prates, Vincent Villari e Antonia Pellegrino. No elenco contou com as atuações de e Patricia Pillar, Cláudia Raia, Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam.