A l T: "Tenório estupra Alcides em Pantanal: 'Me matou por dentro'"

Tenório estupra Alcides em Pantanal: ‘Me matou por dentro’

Nos próximos capítulos da novela ‘Pantanal’, exibida às 21h na Globo. Tenório (Murilo Benício) estupra Alcides (Juliano Cazarré) dentro de um casebre abandonado. O autor Bruno Luperi decidiu surpreender ao trocar a cena de castração da primeira versão da trama.

A princípio, Tenório sequestrará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides para cumprir a sua vingança. Em uma casa abandonada os amantes passarão por momentos de terror nas mãos do criminoso. Além da tortura psicológica, o vilão irá estuprar a ex-esposa na frente do peão que estará amarrado sem poder fazer nada.

Logo após o ato, Tenório puxará Alcides para outro quarto, afirmando que irá castrá-lo. Maria, no entanto, entrará em desespero, mesmo debilitada ela se arrastará até a porta tentando espiar pelas frestas para saber o que está acontecendo.

Tenório estupra Alcides

Mas a mulher só conseguirá ouvir os gritos de sofrimento amante. Vale lembrar que o ato não será mostrado para o telespectador diferente da versão original de 1990. “Dos berros dele e do terror que escorre os olhos de Maria… Os urros de dor e sofrimento de Alcides transbordam pela tapera e se espalham pela noite. A medida que a câmera se afasta, seus gritos vão se dissipando até só se ouvir os sons da boca da noite. O que se passa naquela tapera, talvez, nós nunca iremos saber“, descreveu o autor em seu texto.

Em seguida, o vilão sairá do quarto e mandará Maria ir recolher o que sobrou do “homem dela”. Nesse instante, o público verá Alcides desfalecido no chão com marcas de tortura em seu corpo. Maria, por outro lado, se chocará com a cena sem imaginar o que realmente aconteceu ali.

Envergonhado e traumatizado, o peão não contará sobre o abuso que sofreu ali. Mais adiante o peão tomará coragem e revelará o que realmente aconteceu:  “Ele acabou comigo, Maria!“, lamentará o peão. A mulher, no entanto, tentará consolá-lo, mas sem sucesso. “Até quando? Ocê tem seu fogo, Maria. O maldito apagou o meu. Ele me matou por dentro. Fez de mim um frouxo. Um flozô. E eu vou matar ele por isso. Pra isso, eu ainda sô homem!”, prometerá ele.