Donatela perde a cabeça e tenta matar Flora em festa a fantasia

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida nas tardes da Globo. Donatela (Cláudia Raia) perde a cabeça e tenta acabar com Flora (Patrícia Pilar) de uma vez por todas. Tudo acontecerá em uma festa a fantasia. A protagonista não suportará ver sua rival tomando tudo que era seu e decidirá dar um fim nessa história.

A princípio, Donatela receberá a visita de seu Pedro (Genézio de Barros) e fica sabendo de uma festa a fantasia para o lançamento de um filme. Sabendo que todos de sua família estarão no local, ela verá a chance de se aproximar de todos sem ser reconhecida.

No dia do evento, Donatela chegará na festa acompanhada por Pepe (Jean-Pierre Noher). Em seguida ela caminha pela pista de dança e chega bem perto de Flora que reconhece o seu perfume. Assustada, a megera começará a procurar a irmã de criação por todos os lugares e chegará a passar vergonha ao arrancar a máscara de uma desconhecida.

Donatela perde a cabeça colocando vingança em prática

Zé bob (Carmo Dalla Vecchia) e Lara (Mariana Ximenes) ficam espantados com a atitude da mulher que insiste ter visto a rival. “Flora o que houve? Você puxou a máscara daquela mulher.”, comentará a loirinha preocupada. Flora, então, demonstra estar confusa e Zé se dispõe a levá-la para casa. Rapidamente ela se nega e pede um copo de água.

Logo após, a megera se distrairá na escada ao levar um esbarrão de um rapaz. Nisso Donatela verá a oportunidade perfeita para se aproximar e empurrar a vilã escada a baixo. Flora, no entanto, rolará até o último degrau, chegando desmaiada ao chão da boate.

Mas a queda não será tão violenta a ponto de matar a maldosa. Em seguida, ela tentará se levantar com dificuldade enquanto Lara e Zé a olham preocupados sem saber o que aconteceu. “Calma não se meche você pode ter quebrado alguma coisa”, soltará Zé Bob. Flora diz estar bem, mas se queixa de várias dores pelo corpo.

Haley (Cauã Reymond) ajuda a megera a se levantar e pergunta o que aconteceu. Pensativa, Flora se lembra de sentir uma mão forte a empurrando pelas costas. Com isso ela acreditará que Donatela tentou cometer o crime mesmo que ninguém acredite. Por pouco a mocinha não conseguirá realizar a sua vingança.