A l t: "Cornélio se vinga ao roubar colar valioso de Dinorá e deixá-la na miséria"

Cornélio se vinga ao roubar colar valioso de Dinorá e deixá-la na miséria

Nos próximos capítulos da novela “O Cravo e a Rosa”, exibida nas tardes da Globo. Cornélio (Ney Latorraca) se vinga roubando colar valioso de Dinorá (Maria Padilha) após descobrir traição. A princípio, o ricaço flagrará a esposa aos beijos com Celso (Murilo Rosa). Possesso ele tentará matar a infiel com as própria mãos, mas será contido.

Em seguida, Cornélio fará a megera pagar caro pelo par de chifres. Primeiramente ele expulsará Dinorá de casa e mandará Josefa (Eva Todor) e Heitor (Rodrigo Faro) irem embora juntos. Porém, a loira terá a audácia de se recusar a sair do local. Então, Cornélio resolverá partir, mas antes ele vasculhará os pertences da esposa e roubará uma joia valiosa que deu de presente a traidora.

Dinorá, por outro lado, comemorará sua liberdade para sair e fazer o que quiser, a mulher ainda chegará a cogitar a possibilidade de se casar com Celso. Entretanto, as contas começarão a chegar e logo a vilã perceberá que não está com o colar valioso, desesperada ela levará as outras joias para vender, mas acabará tendo uma desagradável surpresa.

Cornélio se vinga de Dinorá

“Eu resolvi dispor das minhas joias mais queridas porque resolvi viajar”, mentirá ela para o avaliador. “São joias de alta categoria que foram presenteadas por um milionário”, soltará Josefa tentando impressioná-lo. Nesse momento, o homem as olhará com cara de deboche, fazendo uma revelação que as deixará sem reação.

“São de pouco valor. São bonitos, mas a joia se compra pelo valor da pedra. Não valem nada. São joias falsas”, soltará o avaliador, deixando Dinorá e Josefa em pânico.

O Cravo e a Rosa é de autoria de  Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Nos papéis principais contam com a participação de Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, além de Eva Todor, Ney Latorraca, Maria Padilha, Luís Melo, Tássia Camargo, Leandra Leal, Drica Moraes e Luís Melo.