A l t: "Catarina flagra Lindinha beijando Petruchio: 'Pouca-vergonha'"

Catarina flagra Lindinha beijando Petruchio: ‘Pouca-vergonha’

Nos próximos capítulos da novela “O Cravo e a Rosa”, exibida nas tardes da Globo. Catarina (Adriana Esteves) flagra Lindinha (Vanessa Gerbelli) beijando Petruchio (Eduardo Moscovis) e se revolta com a situação. A roceira se declarará para o fazendeiro e o roubará um beijo mesmo sendo rejeitada.

A princípio, Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento) dará com as língua nos dentes, ao revelar a Petruchio que Lindinha tem interesse nele. Porém, o produtor de queijo cairá na risada e falará que o rapaz está ficando doido. Mas a jovem pensará que o patrão está rindo porque gostou da novidade.

Eu sei porque o senhor tá sorrindo. Cê tá sorrindo de contente, do mesmo jeito que eu fico contente em ver tanto contentamento na boca do senhor”, soltará ela, apaixonada. “O que você tá falando, Lindinha?”, questionará ele. Em seguida, a moça começará a falar sobre seus sentimentos: “Seu Petruchio, mais contente tô eu, porque eu tô vendo que cê gostou de saber. Seu Petruchio, eu gosto do senhor“, dirá ela gaguejando de emoção.

Catarina flagra Lindinha beijando Petruchio

Eu sou apaixonada pelo senhor“, continuará a iludida. A declaração, no entanto, deixará a Petruchio chocado: “Arre égua, Lindinha, o que você tá falando?“, perguntará o homem surpreso. “É verdade, seu Petruchio, eu gosto de você desde que eu era uma menina e eu guardei esse segredo por tanto tempo. Eu só tô dizendo agora porque eu vi esse contentamento no rosto do senhor“, continuará Lindinha chegando cada vez mais perto do patrão.

Petruchio, então, tentará explicar que gosta da moça, mas não como ela gostaria, mas ela nem dá ouvidos e o beija. “Se o senhor gosta de eu, já é meio caminho andado. O senhor há de gostar de eu, beija eu que o senhor há de gostar deu que nem eu gosto do senhor“, falará ela roubando um beijo do fazendeiro. Nesse exato momento Catarina aparecerá e flagrará a cena: “Que pouca-vergonha é essa?“, gritará a fera revoltada.