Nos próximos capítulos da novela Império o comendador terá a sua falsa morte desmascarada. Maria Marta será a responsável por denuncia-lo a polícia! Portanto, ele terá de ir até à delegacia para explicar sua participação no contrabando de pedras preciosas.
No momento da prisão José Alfredo estará no galpão da União de Santa Teresa. A escola de samba do rio de Janeiro prestará uma homenagem a ele no carnaval. Pouco depois o homem de preto será surpreendido pela presença da polícia no local.
Na abordagem o delegado o informa de que não iram algemá-lo. Mas, o pai de Cristina rebate. “Façam isso ou eu fujo”, ele ainda insistirá. “ Vamos lá, cumpra sua tarefa, que é me prender. Coloque as algemas, disso eu faço questão”, dirá o comendador.
Cristina, por outro lado, se mostrará muito preocupada ao presenciar a cena. “Sei que o momento é difícil, mas no fim vai dar tudo certo”, dirá a moça tentando se manter confiante.
Novela Império Marta chora por ter denunciado comendador
Antes que saia do local Zé Alfredo irá agradecer a todos que o acolheram na escola de samba. “Queria dizer que agradeço muito. Agradeço a estadia, a maneira como vocês me acolheram. Quero que saibam que nem que seja em pensamento, vou estar na avenida com vocês”, falará o dono da império que será aplaudido.
Por outro lado, Marta estará arrasada em casa se sentindo culpada por ter denunciado o marido. “Me perdoa, Zé! Eu te amo tanto. Você sabe que eu não faria nada de mal. Eu sei que estou pedindo demais, você não vai me perdoar nunca. Mas a culpa é sua, Zé! Porque você insiste em não aparecer”, lamentará a madame aos prantos enquanto olha para um porta retrato com a foto do marido.
A trama de Aguinaldo Silva, esta sendo reprisada pela Globo no horário nobre.
Não perca os próximos resumos da novela Império.