A l t: "Isadora denuncia Joaquim por assassinato e vilão pega 4 anos prisão

Isadora denuncia Joaquim por assassinato e vilão pega 4 anos prisão

Nos próximos capítulos da novela “Além da Ilusão”, exibida às 18h na Globo. Isadora (Larissa Manoela) denuncia Joaquim (Danilo Mesquita) pelo assassinato de Abel (Adriano Petermann). O rapaz acabará na cadeia por um crime que Úrsula (Bárbara Paz) cometeu.

Tudo começa quando Violeta (Malu Galli) decide ajudar a família de Onofre (Guilherme Silva), custeando um advogado para cuidar do caso do funcionário. Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira, a empresária ficará comovida ao ver o estado de Felicidade (Carla Cristina Cardoso), com uma filha recém-nascida no colo.

“Vocês não vão ficar desamparados. Já entrei em contato com um advogado e amanhã ele vai à delegacia tirar o seu marido de lá”, decretará a executiva. Davi, por outro lado, desconfiará do rival ao se lembrar da briga que presenciou entre Abel e Joaquim. Sem poder ir até à delegacia, o mágico contará com a ajuda de Isadora para provar a inocência do colega de trabalho.

A modista, então, irá até o local para conversar com o delegado Salvador (Jorge Lucas): “Tudo o que você viu aconteceu enquanto eu estava presa no quarto do Joaquim, não é? Então pronto! Vou dizer que ouvi quando Joaquim expulsou o Abel aos berros! É falso testemunho, eu sei, mas não é nenhuma mentira. Nesse caso, os fins justificam os meios!”, afirmará a jovem.

Isadora denuncia Joaquim

Enquanto dá o falso testemunho, a ruiva reconhecerá as abotoaduras do marido em cima da mesa de Salvador, e terá certeza da culpa do marido. Logo após, o delegado correrá até a casa de Eugênio (Marcello Novaes) e lá encontrará um par de abotoaduras idênticas às encontradas junto ao corpo de Abel.

Como Joaquim não está na cidade, a autoridade o aguardará com um mandado de busca. Assim, que retornar do Rio de Janeiro, o mau-caráter será levado para a prisão. Desesperado, o almofadinha pedirá ajuda e afirmará sua inocência: “Isso é um erro! Eu sou inocente! Mãe! Eu não matei ninguém! Padrinho, me ajuda!“.

Úrsula, no entanto, se desesperá e correrá para subornar um funcionário do hotel no Rio de Janeiro, o homem confirmará a versão de que Joaquim já estava no local no dia do assassinato de Abel. Dessa forma, o vilão conseguirá ser liberado e Onofre continuará preso.

Contudo, a liberdade do malvado não durará muito tempo, pois Úrsula acabá sendo desmascarada e presa. A megera apodrecerá na cadeia enquanto Joaquim será condenado a 4 anos de prisão como cúmplice da mulher que o sequestrou ainda bebê.